A Escolha Perfeita
    Você assistiu A Escolha Perfeita ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Sabe cantar a capela? Se não com certeza você vai amar A escolha perfeita com os melhores atores que cantam muito bem, uma comedia musical. Diferentes épocas musicais conduzem o filme direitinho, Diferentes épocas musicais, muita comedia sacana, um ótimo roteiro; Anna Kendrick é certamente A escolha perfeita para esse filme. A melhor trilha sonora? Bom não a melhor das melhores. Mais o filme te dá dicas de músicas perfeitas. O filme é perfeito em todos os aspectos. As belas vão te encantar fazendo você rir até vomitar – P.S quem assistiu o filme vai entender!.
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    A Escolha Perfeita,talvez tenha sido um dos melhores títulos,que realmente tem a ver com o filme,e com o tema.O filme começa bem demais,quando cantarolam,a musiquinha da chamada da Universal,bem maneiro.Depois daí,somente sequências de músicas fantásticas e maravilhosas,sem nenhum instrumento musical,apenas sendo ritmada por bocas bem afinadas.O filme,conta ainda com aquela velha história de sempre,onde temos jovens e romances que se tentam em dar certo.Isso também cai super bem,até porque o filme mostra que não irá viver só de músicas.Com Elisabeth Banks na produção,me surpreendeu,isso foi um dos pontos bem notáveis.No mas,temos um bom e talentoso elenco,que traz rostos lindos,e vozes sensacionais.
    AllBs
    AllBs

Enviada em 2 de maio de 2013
    Não é o melhor em piadas, mas as músicas, desde as mais contemporâneas até as mais antiguinhas dão uma vontade irresistível de cantar ou dançar enquanto rola o filme, principalmente pra quem curte. Senti uma nostalgia com as dos anos 80, remexi com os remixes que rolavam, reconheci algumas capas de disco que por vez ou outra apareciam no estúdio e, principalmente...ri. Enfim! Me descontraí.
    Legal define.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Muito. bobo. Da. um. preguiça, porque. a
    melhor parte. é somente a. sonora. .
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Adolescentes estereotipados numa comédia musical... Lógico que você já viu esse filme, mas nunca numa competição nacional de cantores a capela cantando várias atuais referencias musicais. Esse é a Escolha Perfeita.
    O filme me lembrou bastante do clássico O Clube dos Cinco (1985), não só pelas referencias como por exemplo a clássica musica "Don't You (Forget About Me)" - que é uma música original do filme de 1985 -, mas também por tratar de jovens (nos caso meninas) que convivem juntos com seus mais diferentes tipos de personalidades. No clássico de John Hughes, o filme conta com cinco adolescentes hiper-estereotipados que são obrigados a passar o dia juntos na detenção da escola. Já no Pitch Perfect contamos com meninas hiper-estereotipadas num grupo de musica a capela, que são obrigadas a conviver juntas. Os dois tem muitas coisas em comum - mesmo o clássico sendo maravilhoso e o musical decaí um pouco.
    A história contada no filme é de Beca (Anna Kendrick), uma jovem que acabou de entrar - forçadamente pelo pai - na universidade, mesmo tendo um sonho um tanto diferente. No filme ela se junta as Bellas - o nome do grupo de musicas a capela - que tem tradição de ter lindas garotas cantando, essa tradição é ignorada depois que Aubrey (Anna Camp) estraga uma das apresentações das meninas na final do ano anterior. Então, Aubrey que agora é a capitã do time, decide abrir exceções e colocar meninas um tanto diferentes do que era o costume do grupo e agora elas batalham para não só voltar à final do Concurso, mas também para vencer-lo.
    O roteiro do filme favorece bastante a comédia, mesma que algumas piadinhas sejam exageradas e algumas vezes ridículas. O humor do filme é datado por todo o elenco e principalmente favorecido pela incrível Rebel Wilson (Amy Gorda/Fat Amy) que tem um humor auto-destrutivo que lembra bastante stand-ups americanos. O elenco não é só engraçado, mas também se envolvem bastante nas apresentações que ficam todos muito legais e algumas divertidíssimas, mas erra bastante quando querem colocar algo sério - como o dilema da vida de Beca - ou quando forçam algo - como por exemplo o vomito da capitã do time.
    O filme ficaria muito melhor se tivessem contido o humor-ridículo e se tentasse deixar a competição um pouco mais interessante em relação aos outros grupos a capela que no filme são apresentados de formas falhas e as vezes chega até a ser constrangedor por você não ter as equipes.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Baseado no livro de Mickey Rapkin, a Escolha perfeita é boa pedida para fãs de Glee e High School Musical.

Produzida por Elizabeth Banks (A estilista Effie, de Vogos Vorazes) com um elenco de peso, esta comédia musical é repleta de canções de sucesso e um enredo que trabalha uma história simples mas direta.

Um coral de faculdade luta para chegar ao topo, enfrentando adversários e problemas dos mais variados tipos. A chegada de Beca, uma nova aluna ao Campus (Muito bem interpretada por Anna Kendrick) dá novos ares ao filme e comanda o espetáculo do grupo de cantoras. Ainda falando de elenco, Rebel Wilson também traz boas risadas ao público, interpretando a hilária Fat Amy.

Entre sons e mashups misturados com a rotina da faculdade, surgem romances impossíveis, rivalidades históricas e situações muito divertidas.

Ah, o cinema também se destaca neste filme que tem citações de filmes famosos. O principal deles é Clube dos cinco, plano de fundo para histórias e canções em cena.

Uma Escolha perfeita para quem ama boa música e aventuras colegiais!

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Emanuel G.
    Emanuel G.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É um filme bem "sessão da tarde". Legal de se ver, divertido de se assistir. Não há nada de denso nele, as personagens são pouco exploradas bem como o casal que se forma. As poucas cenas de drama não fazem sentido. Se você gosta de música pop, de mashups, esse é um filme bom de se apreciar, nada além disso.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 7 de junho de 2013
    Incrível! Finalmente um musical onde as pessoas não saem cantando do nada e sem motivo algum. Muito divertido e a trilha sonora mais que perfeita e contagiante! Espero que façam continuações, assim como Se ela dança, eu danço.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 29 de junho de 2013
    Quando se trata de música eu não sou eclética e isso é um fato, e nesse filme 100% das músicas cantadas eu não sou fã, mas eu gostei da forma como foram apresentadas e isso ajudou muito o filme a se tornar divertido, é uma boa pedida para se distrair e curtir novos talentos do cinema como Anna Kendrick. Vale a pena dar uma conferida.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Filme excelente!!! Sem dúvida um dos melhores que assisti no cinema esse ano, a trilha sonora do filme, eu nunca vi melhor, uma comédia musical que só toca musica do meu gosto, adorei e fiquei muito surpreso ao saber que Anna Kendrick e a Rebel cantam tão bem... Me tornei mais fã delas. Rebel que faz o papel da Amy Gorda é a mais engraçada, ela é novata nos cinemas, mas 2012 com certeza é o ano que ela deveria ganhar como revelação, pois já o terceiro filme dela que eu assisto só este ano. Muito engraçada, espero uma continuação para esse filme, eu vou adorar...