Um Plano Brilhante
    Você assistiu Um Plano Brilhante ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    A primeira parte do filme tava bem água com açúcar, mas no terceiro ato ficou bem mais interessante e acabei gostado. Bom elenco também.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    O Típico filme da Sessão da Tarde, leve, puro entretenimento!
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Esperava contar ao menos com uma comédia interessante.Mais quando se inicia Um Plano Brilhante,você já pode desconfiar que não virá algo bom pela frente.O que mais incomoda,é saber que o filme tem o gênero da comédia,mais vive se arriscando em pequenas partes na ação.Envolvendo muita das vezes,Pierce Brosnam.Tentanto fazer acreditar que ainda pode ser James Bons.Emma Thompson fica em cima do muro,já que sempre apresentou atuações semelhantes a desse filme.Vive uma personagem muito atrapalhada,mais que consegue ser bem atraente.Meia boca.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de julho de 2015
    O filme não tem nada de novo, mas achei agradável e arrancou algumas risadas, é um bom passatempo!
    Edson  A.
    Edson A.

Enviada em 12 de maio de 2015
    A critica do filme foi muito objetiva e certeira, quanto ao filme em si. Só faltou mencionar que foi muito bom ver uma Emma Thompson rejuvenescida e uma atuação meio que canastrona do ex James Bond. Além do que o enredo é um "Roubo nas Alturas" reciclado....
    Dulce D.
    Dulce D.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Filme leve bom pra assistir à tarde, não chega a ser uma comédia.
    Jovibaldo
    Jovibaldo

Enviada em 3 de junho de 2018
    Filme leve, com história fácil de entender. Típico de Sessão da Tarde. As piadas são meio genéricas, mas acredito que pelo fato do filme ser leve não interfere tanto...
    Rafael O.
    Rafael O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Filma bacana, nada mais que isso. Boa opção para Sessão da Tarde. História, na minha opinião um pouco confusa algumas vezes e engraçado em outras.