O Diário de Tati
    2,8
    Você assistiu O Diário de Tati ?

Enviada em 26 de maio de 2023
    É apenas um episódio estendido do quadro semanal da Globo.
    Não há nada mais enjoativo do que essa voz de Heloísa Périssé.
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Vendo as críticas feitas ao filme, vejo que muita gente tem um problema enorme em entender e lembrar. Eu fui dessa geração que o filme apresenta. Início da era da internet, celulares começando a ganhar espaço... E eu posso dizer com propriedade que a minha geração era exatamente dessa maneira como foi apresentado no filme. Paixonite, passar de ano e famílias divididas marcaram. Você era celebridade se tivesse uma banda. Agora, o que muita gente não entendeu é que o filme é uma comédia, e o estilo é o exagero. Por isso, por exemplo, a Tati fala com tanta gíria. É a forma que essa comédia sempre foi apresentada. Mas é no cerne do tema que encontramos a pérola do filme. O drama de ter uma família dividida. Da dificuldade de pais e filhos se entenderem. É muito fácil se identificar com isso.
    Assisto até hoje esse filme. E agora, com o peso do tempo, cada vez que vejo o filme sinto uma nostalgia incrível. Nossos medos, nossas alegrias, inseguranças e aspirações - o adolescente dos anos 2000. Só resta a saudade da inocência e dos sonhos de outrora, coisa que *O Diário de Tati* soube representar muito bem.
    Isabella F
    Isabella F

Enviada em 28 de julho de 2019
    esse filme ele e super engraçado ri bastante eu acho que deveria ter o diario de tati 2 estou mitissimo felez que encontrei esse filme pq na netflix não tem mas tirando isso amei muito
    Anne S
    Anne S

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Que filme mais saboroso, engraçado e com sua protagonista quarentona dando o quê a mais de diversão, tendo em vista Tati ser uma adolescente. Filme ótimo para rir, descontrair, com diversas situações que não soam bizarras ou corridas, apenas engraçadas, com direito até a lição de moral no final ( a tal prova de Matemática na Escola) e também a atuação excelente de Heloísa Perissé e, voltando a nos brindar com sua presença, participação de Sura Bertdichevsky. Otima diversão, muito boa e que nada tem a ver com o palavreado chulo comum nos filmes brasileiros, que são inseridos sem contexto, apenas por mau gosto mesmo. Filme para toda a familia rir. Ótimo!
    Aline s.
    Aline s.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    muito legal.meuu.engraçado pra caramba.Da hora!!!♥♥♥《ainda mais para as meninas》;-)
    Ivo B
    Ivo B

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    achei muito engraçado e divertido !
    RI muito pra caramba
    Jéssica N.
    Jéssica N.

Enviada em 28 de julho de 2014
    O Diário de Tati não é uma superprodução ou possui um roteiro excepcional, mas vale muito a pena ver, pois é uma estória leve e agradável, mostrando a vida de uma jovem da cidade e seus dilemas.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de abril de 2014
    esse filme é exelente eu amo ele ja o assisti umas 6 vezes eu amo,amo a tati a atriz heloiza trabalha muito bem parabéns muito bom.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 18 de março de 2014
    Mesmo sem ser muito rigoroso com o filme ou com tudo que cerca o filme, como o fato de uma Adolescente de 15 anos ser interpretada por uma atriz de 40, além de outras crianças-adultos, é difícil, bem difícil considerar um bom filme de comédia.

Vendo como adulto, parece que seu cérebro tem um retardo mental. Então tento forçar um pouco e ver com a mente de um adolescente. Continua difícil. Com a mente de uma criança, nada adianta.

A nota só não é como o 1.5 de Tati em matemática por ainda ter consideração com o histórico de Heloisa Périssé no humor.
    Vinicius O.
    Vinicius O.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    muito legal, ri muito, a unica coisa irritante é a voz de adolescente que ela faz, mas o resto é excelente, boa atuação, historia otima e muito engraçado