As Bem-Armadas
    Você assistiu As Bem-Armadas ?

Enviada em 27 de setembro de 2013
    O nome não me chamou a atenção, "As Bem Armadas" tem uma sonoridade nada atrativa, porem recebi um spoiler na entrada do cinema que me fez aceitar um pouco mais a ideia de ver o filme, o cartaz com Sandra Bullok. O cartaz meio galhofa deu a entender que o filme seria comédia, não tenho um pé atrás com comédias e sim os dois pés. Fui educado nos anos 80 vendo os melhores filmes de comédias de todos os tempos desde os britânicos do Monty Paiton com seu humor peculiar, aos mais galhofas como da serie "Corra que a Policia Vem aí", "Apertem os Cintos o Piloto Sumiu" e "Top Gang", mesmo sendo galhofas eram excelentes filmes de comédia e nos surpreendiam sempre com suas piadas bem no estilo "no sense". Neste ponto temi por não me agradar e acabar dormindo na sessão. Bom, a pré-estreia estava a minha disposição para meu prazer, ou não, tinha obrigação de assisti-la.

Logo nao primeira cena, quando somos apresentados a a personagem de Sandra Bullock vestida com uniforme do FBI, tive a nítida impressão de que já havia visto este filme, ah lembrei, Miss Simpatia. Sandra esta linda como nunca com o mesmo sorriso que tanto nos encanta em seus filmes até hoje, lembrando a época de "Velocidade Máxima" sem parecer envelhecer quase nada, porem neste filme seu tom cômico esta bem mais forte, descarado e maduro. Confesso que gostei do que vi na tela e uma pequena expectativa nasceu dentro de mim.

Após alguns minutos a cena corta para uma outra personagem, quando a vi eu e minha esposa gritamos ao mesmo tempo "A Molly", sim meus amigos a engraçadíssima Melissa McCarthy do seriado Mike & Molly apresentado pela Warner (se você não viu tem que ver), me deixou em êxtase, um level de expectativa upou em mim.

O enredo do filme não foge aos padrões americanos, dois policiais antagônicos que se completam só que desta vez temos duas mulheres ao invés dos comedores de rosquinhas habituais, isto é um bom diferencial.

Apesar do roteiro simples, digno de qualquer comédia, os diálogos e personagens são magníficos, em alguns momentos me senti em um stand-up por conta das piadas muito bem sacadas e as caras e bocas das personagens que nos tiravam gargalhadas gratuitas sem muito esforço. Um ponto que me chamou a atenção foi que a veia cômica não é exclusiva das duas protagonistas, todo o elenco secundário tem vida, algo como contratar toda uma equipe de comédia para fazer pontas no filme o que promoveu mais piadas. Estes elementos todos em conjunto garantiram ótimos momentos de risos, mesmo quando não se esperava sorrir se estendendo por todo o filme até a ultimas cenas.

Em suma "As Bem Armadas" passaram no meu crivo do estilo comédia, digno de uma sequência.

Levem seus filhos, comprem seus quitutes, convidem seus amigos e divirtam-se sem pudor.

RASEC
    RASEC

Enviada em 25 de setembro de 2013
    fraco ,cheio de clichês ,completamente previsível e muito longo ,acaba ficando ainda mais cansativo .....
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Não é de hoje que as comédias trazem esse tipo de roteiro.E também não é de hoje,que as comédias do tema,trazem sempre uma dupla engraçada,ou querendo vez,trouxe a experiente Sandra Bullock,mas uma vez optando por entrar no elenco de uma comédia,acompanhada pela ainda novata,Melissa McCarthy,que sua última aparição,foi na pele de uma ladra,e agora se vê como uma policial,que o filme,não é bem assim como diz a momentos muito bons na comédia,mas tem horas que o filme se perde por completo trazendo uma espécie de um roteiro amador,principalmente nas falas de cumpre o papel de alegrar com pouco,e que venha a continuação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Um Bom Filme , As Bem-Armadas Consegue Faser Voce Dar Boas Risadas Sandra Bullock Como Sempre Atuando Muito Bem e a Mellissa McCarthy Esta Boa Tambem Bem No Filme a Policial Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. do Nota 8.5
    Marcelo Seraphim
    Marcelo Seraphim

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Confesso que quando vi o trailer de 'As Bem-Armadas' pela primeira vez imaginei Sandra Bullock repetindo seu papel em 'Miss Simpatia'. Parecia uma volta ao 'lugar seguro' após o esquecimento tradicional dos vencedores do Oscar e o pouco destaque em 'Tão Longe, Tão Perto'. No entanto, essa minha impressão inicial não se confirmou, pois o diretor Paul Feig soube administrar bem uma história já batida de 'dupla-de-policiais-que-não-se-dão-e-acabam-amigos'. Tanto Sandra Bullock, quanto Melissa McCarthy estão bem a vontade em seus papéis, o que é vital para que o filme tenha obtido uma bilheteria de mais de 100 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Talvez se o filme tivesse uns 10 ou 15 minutos a menos, fluísse melhor nas telas, mas para um filme que parecia ser apenas mais uma 'comédia de verão de Sandra Bullock' e pode virar uma trilogia, este serviu de aprendizado para que as futuras continuações se realmente ocorrerem, sejam tão agradáveis como esta. Logicamente, com a presença do pastor alemão que rouba as cenas em que aparece.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Sandra Bullock e Melissa McCarthy conseguem entreter de maneira divertida uma comedia que cumpre o seu papel.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    É uma comédia muito divertida, existe uma química entre Sandra Bullock e Melissa McCarthy, você se racha de dar risada com as situações chichê que aparecem. Por sinal Melissa toma conta do filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    A detentora das comédias em Hollywood está de volta, por mais que se “afaste” fazendo filmes como Premonição, o Sonho Possível,( inclusive com uma atuação incrível) Sandra Bulock sempre teve uma afeição para as comedias. Filmes como Miss Simpatia 2, a Proposta , entre outros estão ai para comprovar.
    As Bem Armadas apesar de estar um pouco batida e rodeada de clichês, consegui imprimir até então uma novidades supreendentimente positiva em filmes deste gênero colocar uma dupla de policias do sexo feminino.
    Filme muito bem dirigido ,apesar como já foi dito abusar do clichês consegue prender o espectador com seu roteiro muito bem elaborado e sem duvidas nenhuma muito bem interpretado tanto da Sandra quanto da Melissa McCarthy essa alias deu um show , como e talentosa essa atriz que pode ser considerada uma as melhores atrizes do gênero, ela consegue tirar risada do público só pelo olhar ,alias e nítido em algumas cenas a capacidade de improvisação dela .
    Sandra e Melissa consegue uma química muito boa ao longo da trama, e impossível o publico não rir com diálogos das 2,das brigas e confusões, por serem de personalidade bastante diferente elas consegue uma dinâmica muito boa e conseguindo tirar muitos risos.
    Apesar de ser previsível, a longa e garantia de muitas risadas, aproximadamente 1 hora e 40 de muita diversão pra quem gosta de uma comédia , mas acima de tudo As Bem Armadas e aquele tipo de filme em que o elenco (especificamente as 2 atrizes) conseguem se destacar independente da qualidade da longa.
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Sandra Bullock fazendo o que ela sabe fazer de melhor! A química entre as duas atrizes é o que faz o filme se levantar depois que elas se encontram. Aí, é uma risada atrás da outra. A cena da boite já é a que vale o ingresso. Se você não der ao menos uma boa gargalhada, você é a pessoa mais ranzinza do mundo!
    Luan d.
    Luan d.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Filme excelente, risada do início ao fim! Trabalho execelente das atrizes principais... Não tem como parar de rir um segundo!