A Família
    Você assistiu A Família ?

Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Excelente. Pra mim, um dos melhores do Luc Besson. Interessante a maneira como o filme equilibra o bom humor negro com as situações sérias. Mas, acho que o grande problema está no elenco. Dianna Agron, por exemplo, é ruim demais! Uma das piores coisas do filme! Por mais que o roteiro e a direção criem situações muito boas, o elenco parece que sabota... Enfim, pelo menos fica clara aqui a obsessão que o Luc Besson deve ter com Os Bons Companheiros, a ponto de criar um filme apenas para homenagear a obra-prima do Scorsese hahahaa
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Achei um filme muito bem produzido, com um humor ácido e ótimos personagens. Os atores que representam a família foram muito bem escolhidos e todos com belas atuações. Divertido!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    uma comédia interessante, com um Humor Negro, grandes nomes como Michelle Pfeiffer, e o ranzinza e sempre engraçado nas comédias que faz Robert de Niro, vale a pena ver, é bom
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Adorei!! Filme muito legal e história muito divertida. O elenco é primoroso e um dos pontos mais alto do filme. Gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento do romance da personagem da filha, bem como do último ato do filme. Bom demais!!!
    Enviada em 20 de novembro de 2015
    Até me assustei em ver o nome de Luc Besson nos créditos desse filme.Não é um filme que vive inteiramente na ação.Aqui o drama toma de conta.
    "A Família" lembra bastante outros títulos de Robert DeNiro.Lembra aqueles grandes personagens que o ator fez no seu passado brilhante.Bom filme.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    um filme mediano... algumas falhas no roteiro, mas tranquilo.

perdoável. a mensagem foi passada.

a trilha sonora do filme por outro lado, eh muito boa.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    O filme não tem nada demais, com bons e maus momentos, mas até que é divertido e vale a pena assistir pelo elenco.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 17 de novembro de 2013
    As primeiras cenas, que mostram a adaptação da família à França, o novo lar, são engraçadas, mas logo a coisa muda. Depois de algum tempo, "A família" vira um filme maçante, que mostra tudo superficialmente, sem explicar "de onde surgiu", além da temática - máfia - já não ser muito atraente, pelo menos para mim. Dentre as poucas partes boas, destaque para a maneira inusitada que o personagem de Robert De Niro usa ou tem vontade de usar para resolver seus problemas. Em suma, não é um longa para quem quer rir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Sempre é bom ver filmes de Luc Besson, ele andava meio sumido, estava mais produzindo do que dirigindo. E agora ele ele comanda esse A Família, uma produção diferente, e divertido.É um pouco cansativo, mas sempre com bons diálogos. Destaque para os 15 minutos finais, de tirar o folêgo mesmo.