Steve Jobs
    Você assistiu Steve Jobs ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    belíssimas atuações, com Fassbender muito a vontade e competente no papel de Steve Jobs, só que o filme retrata 3 momentos da carreira dele, tentou dramatizar sua história com sua filha nessas 3 etapas, nisso o longa deixar a desejar, poderia ser muito mais completo do que foi.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Pensando diferente, o roteirista Aaron Sorkin e o diretor Danny Boyle tornam a vida de Steve Jobs num interessante e virtuoso filme de bastidores, apresentando um inteligente roteiro de diálogos ágeis e bem escritos, o que faz com que Kate Winslet e Michael Fassbender entreguem ótimas atuações.
    Jean X.
    Jean X.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Estamos em 2016, eu sempre espero um pouco mais dos filmes. O filme é basicamente todo dentro de um prédio. Contudo é um bom filme.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Fassbender está muito bem, assim como as interações com Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels e a filha Lisa interpretada por diferentes atrizes. Estranhei não concorrer ao Oscar de Melhor Roteiro. Este filme está focado na personalidade de Jobs que o moveu para a inovação e desprezo pela indústria da melhoria contínua. Ele representa a ruptura com o status quo e não mede esforços para atingir seu objetivo. Por ter sido adotado, devolvido e depois novamente correr o risco de ser devolvido pela segunda família adotiva, devido a um processo da mãe biológica, Steve foi mal construído como pessoa, de acordo com a suas próprias palavras e dai a sua dificuldade em reconhecer sua filha biológica. Belo filme.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    O filme trata de mostrar a genialidade e personalidade difícil do personagem. Mesmo com bons atores e roteiro, não acredito que tenha sucesso na premiação do Oscar.
    Diego D.
    Diego D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Filme sem muita criatividade não mostra direito a história de jobs, talvez se mostrasse a evolução da Apple até a morte dele!! não gostei é de dormir o filme. rss
    Dani A.
    Dani A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    A história de vida dele é muito mais interessante do que o que foi retratado no filme. Achei o filme sem graça.