Steve Jobs
    Você assistiu Steve Jobs ?

Alex Cruz
    Alex Cruz

Enviada em 23 de abril de 2016
    Boas atuações, bom roteiro, boa fotografia. Se Jobs fosse literalmente normal ele não teria criado esse império. Um filme que todos devem assistir!
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Acerca da Sinopse e Detalhes fornecidos pelo Adoro Cinema, os dados estão errados, recomendo que ajustem isso imediatamente. Quanto ao filme, não há do que reclamar, foi muito bem dirigido e apresentou Jobs de uma maneira totalmente nova.
    Luis Felipe O.
    Luis Felipe O.

Enviada em 16 de março de 2016
    Gostei desse filme porque conta a história do steve jobs com outros olhos. Mesmo com tantos documentários sobre sua vida e outros filmes. Nenhum deles contou um lado tão pessoal e familiar como esse filme. Super indico! Porém, aconselho a conhecer um pouco a história dele com a Apple, se não algumas horas pode acontecer de ficar meio perdido no filme.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Steve Jobs é um filme eletrizante que merecia indicação a Melhor Filme do Oscar. O elenco é incrível, as atuações são impecáveis. O filme poderia ser mais curto, tem um personagem completamente desnecessário, interpretado por Jeff Daniels e tem cenas perceptivelmente fora da realidade, mas é um boa cinebiografia.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    Como determinar em 120 minutos o que deve ou não ser contato sobre a trajetória de um homem como Steve Jobs?
    Acredito que este foi o maior desafio do diretor Danny Boyle e do roteirista Aaron Sorkin para o filme, escolher as fases da vida de alguém com tanto para oferecer. Depois de escolhidas vem o desafio de saber o que o público e as personalidades envolvidas e reais, acharam. Digo uma coisa, impossível agradar a todos.
    A história é centrada em três momentos importantes da vida dele. O lançamento do Macintosh em 1984, da empresa Next em 88 e finaliza com o lançamento do iMac em 98. Intercalando com o drama pessoal e familiar, o filme é cheio de idas e vindas, utilizando muito do recurso flash back.
    Eu, particularmente, gostei muito! Dos atores Michael Fassbender e Kate Winslet, que estão sensacionais, e dos recursos narrativos do roteiro, super afiado.
    Curiosidade. Fassbender foi indicado ao Oscar de Melhor Ator e é o único que pode tirar o prêmio do Leonardo DiCaprio. A Kate tb foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 85%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $17 milhões*
    Mundo - $34 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    O Filme foca em tres momentos da Vida de Steve Jobs , o lançamento do Computador Macintosh em 1984 , da empresa NeXT em 1988 e do Lançamento do IMac em 1998.
    Apesar de Michael Fassbender nao parecer nada com Steve Jobs da um show de interpreçao passa muito bem de um homem arrogante, pessimo pai e um chefe exigente , Kate wislet tambem esta otima convence muito Joanna Hoffman , Seth Rogen e Jeff Daniels tambem estao excelentes .
    Direçao de Danny Boyle e boa poderia ter explorado mais fatos da vida como criaçao da Apple compra da Pixar e a descoberta do Cancer de Pancreas mesmo assim nao prejudica a qualidade do filme .
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    O filme é meio parado, mas é bom. Tem uma pegada de drama na parte de seu relacionamento com a filha, e é o que deixa o filme mais emocionante no final. Boas atuações de Fassbender e Kate Winlest.
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    O filme aborda o lado obscuro de Jobs, anterior ao seu polêmico afastamento da Apple. O seu comportamento obsessivo na busca por reconhecimento exclusivo, abandonando projetos de sucesso, e sua sociopatia crônica contra colaboradores, amigos e filha, elucidam os motivos que o afastaram do controle de projetos da empresa. A perda do equilíbrio emocional que destruiu as relações sociais fica bastante evidente. É um filme humanista e realista que demonstra o respeito e o esforço de amigos que, ao perceberem a gravidade da situação, tentaram trazer Jobs de volta a realidade e até sustentaram, em segredo, sua filha e ex-mulher.
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Steve Jobs é um bom filme, que se destaca pelo roteiro biográfico enxuto e pelas boas atuações. Recomendado para os que tem disposição para filmes verborrágicos mas com diálogos interessantes. [pitaco completo no link]
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Gostei do filme , o filme é dinâmico , muito bem feito. Mas a atuação do Michael Fassbender não achei tão impressionante como falaram.