A Fúria de Simuroc
    2,7
    Você assistiu A Fúria de Simuroc ?

Enviada em 12 de julho de 2014
    Quando se ler a sinopse do filme,todos já saberão como será o andar da velha história,amigos se reúnem,pegam estrada,fatos sem explicação começam acontecer,tudo isso no meio do vezes esses elementos ainda funciona,mas em A Fúria de Simuroc,fica tudo embaralhado,e nada entra em efeitos são extremamente ridículo,que nos faz arrancar risadas com a falta da ções nada convincentes,onde se parece está assistindo uma novela mexicana.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 7 de novembro de 2013
    a história do filme é bem elaborada e o cenário para acontecer os fatos foi bem escolhido,só não gostei do final.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    De fato, um filme todo prevísivel, sem roteiro de qualidade, com um elenco fraco. A expectativa no começo do filme foi até boa, contando até com falas humorísticas, mas caiu de produção. Não é digno de ser um filme de terror.
    Rita P.
    Rita P.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Cara, esse é um dos piores filmes que eu assisti nos últimos tempos. É péssimo. Não recomendo pra ninguém.