CBGB - O Berço do Punk Rock
    Você assistiu CBGB - O Berço do Punk Rock ?

Enviada em 22 de julho de 2016
    Filme de muita qualidade! atuações convicentes e cenário maravilhoso, um filme marcante que mostra a origem do punk Rock mundial!!
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Cara, confesso que só fui assistir depois de analisar a trilha sonora. Estava mais do que na hora você ver o Ramones, Talking Heads, The Police e entre outros no universo cinematográfico. O figurino é totalmente fiel ao movimento. O elenco muito bem trabalhado: Alan Rickman se sobressai muito bem, Justin Bartha e Rupert Grint incorporam bem os seus personagens, e a Ashley Green me apaixonei...A história descreve totalmente como surgiu o movimento punk e os pioneiros nesse gênero musical. Não conheço a histórico de Hilly Kristal, com isso não posso afirmar se a história foi fiel. Embora, logo início eles já mostram que partes são factuais...Amantes do bom rock vão amar este filme. Dica: veja com o som bem alto!!!!
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    BOM DIA.
    ACABEI DE ASSISTIR CBGB É UM FILME INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA DE COMO COMEÇOU O MOVIMENTO PUNK,AS GRANDES BANDAS QUE COMEÇARAM TOCANDO
    NESTE CLUB.
    NÃO DEIXEM DE VER É MUITO BOM!
    Luciano
    Luciano

Enviada em 21 de abril de 2019
    Conta um pouco da história dos primórdios do punk em Nova York, mostrando personagens famosos da época. Vale a pena assistir, principalmente pra quem é fã de música e principalmente de rock.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Muito bom, super indicado a quem gosta de musica e queira saber de onde surgiram bandas como Ramones, Blondie, The Police entre tantas.
    Luciene C.
    Luciene C.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    O filme foi fiel,e quem não conhece,certamente vai querer conhecer as bandas e curtir os sons... adorei!!!
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Ótimo elenco! Quem gosta de rock, vai gostar de assistir como começaram bandas famosas dos anos 80!