The Invitation
    3,1
    Você assistiu The Invitation ?

Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 19 de julho de 2020
    O filme é um terror psicólogo do início ao fim... E isso é bom. O decorrer da história de faz refletir sobre inúmeras possibilidades do que de fato esteja acontecendo naquele jantar. De repente a trama chega no final com algumas questões em aberto mas isso não o faz um filme ruim, muito pelo contrário: a curiosidade te faz correr para a internet para ler as críticas e então chegar a uma conclusão. Angustiante e perturbador, a calmaria do filme somada ao seu ineditismo lhe faz um bom longa.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Filme muito ruim e com uma andamento lento e entediante. Personagens sem nenhuma atração, incapazes de cativar a nossa atenção e uma trama extremamente arrastada. Não conseguiu me segurar além do 40º minuto. Profundamente aborrecido!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Péssimo. O ritmo demasiado de lentidão já começa a irritar logo no início, o andamento das cenas também já dá uma noção do que é aguardado. Além disso, há algumas falhas bem perceptíveis. Bom, e o final também achei horrível. Não recomendo!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de junho de 2020
    Se você teve a sorte de nunca ter assistido um filme horrível e gostaria de saber a sensação, veja esse "Invitation". Uma parafernália estúpida, sem sentido e que que faz você pensar...pensar no significado de "como eu consegui ver tudo?"...Só mesmo a tal da curiosidade de saber "onde essa porcaria vai dar"!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Péssimo! 100 min perdidos!
    Não vale nem o trailer! Suspense de péssima qualidade.. Por isso entrou tão rápido no netflix!
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 9 de junho de 2020
    Suapense cansativo e chato. História ruim e meio sem sentido, além de ser mto enrolado. Não recomendo esse filme para ninguém.
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Vi aqui os comentários desse filme. Pelo amor de Deus! Só falando assim. Como alguém tem a coragem de dizer que esse filme pode ser bom? Enredo muito fraco, pouca reviravolta e uma trama sem graça, bem também com umas cenas de carinho no final, se vc já sabe a verdade de tudo e ainda obedece o pedido pra ser carregada até a varanda. A safada da mulher que sabia da sacanagem toda. Então era pra baixar a porrada logo e matar. O ódio não existe no filme nessa hora. Só o nosso de expectador. Arrenpedi-me de dar duas estrelas.
    Grazielle Carvalho
    Grazielle Carvalho

Enviada em 25 de abril de 2020
    O filme é tão chato que se você perder uma hora de filme, você não vai ter perdido nada. Ruim demais!
    Gigi Teófilo
    Gigi Teófilo

Enviada em 22 de junho de 2020
    muito bom ruim, puta que pariu muito ruim mesm puta merda muito ruim muito muito muito muito muito ruim pior filme de suspense q eu ja vi na vida muito muito ruim putaque pariu MUITO RUIM, horrivel, HORRIVEL, MUITO RUIM
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Suspense psicológico interessante para quem procura uma película que foge um pouco daqueles padrões hollywoodianos. É interessante como a bela sacada do Roteirista de trabalhar uma questão que é tão comum na vida de qualquer ser humano: A culpa e o remorso é trazida no âmago do filme. Só assistindo esta obra engrenada, para compreender aonde esta descarga de sensações injetadas no decorrer da projeção. O mistério que é desenvolvido durante o encontro é muito bem explorado pela direção que conta com as corretas interpretações e a estranheza de algumas situações que realmente prendem a atenção do espectador. E ainda conta com uma reflexão interessante sobre até que ponto nos submetemos para a cura obsessiva da dor da alma. E isso sem que o filme se aprofunde de modo a ser um espetáculo "Cabeça". Excelente o epílogo do filme! Imperdível e incômodo.