Jogos Famintos
    2,1
    Você assistiu Jogos Famintos ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Decepção,quando soube da existência desse filme quis logo ver,por gostar de Jogos Vorazes e de comédias,mas só consegui rir em 2 cenas: a da cueca e a da outra que nem me lembro mais.
    Sei que o objetivo era fazer um filme tosco,mas eles exageraram dessa vez,tanto nas mortes quanto na falta de enredo.
    Misturaram Vingadores,Avatar,Harry Potter, filmes de ação e fizeram uma verdadeira merda.
    Ainda bem que o filme é pequeno(acaba rápido !)e foi totalmente desnecessário aquelas cenas finais com erros de gravação que conseguiram ser menos engraçados do que o filme todo.
    Fujam!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    A história aborda uma competição chamada Jogos Famintos, numa paródia clara de Jogos Vorazes. Mas outras produções também deve ser parodiadas, como Os Vingadores - The Avengers, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Não há previsão de lançamento. A direção é de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável por Os Vampiros que se Mordam. Jogos Famintos e so mais um de varias parodias no cinema , filme e mediano tem umas partes engraçadas e so nota 6.0
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Não existe nada no cinema que eu odeie mais do que filmes de comedia, sendo parodias ou não, que tem como simples exigência abordar a pornografia para fazer rir, e o pior de tudo é que a maioria desses filmes não conseguem nem agradar. Este foi o caso de Jogos Famintos, parodia dos livros de Suzanne Collins que foi adaptado para os cinemas. Nesta trama, embarcados em uma historia extremamente vazia e ruim, com atuações péssimas, um roteiro horrível e pra fechar com chave de ouro, temos muita pornografia.

Não sei porque vi este filme, acho que pelo trailer que me fez dar algumas e poucas risadas, me motivei a ver o filme, pensava que veria um filme regular e poderia ate ter sido bom, mas nem isso conseguiu, se tornou um filme péssimo, que em minha opinião nem deveria ter existido. Não estou falando ruim porque sou um fã de Jogos Vorazes que fiquei ofendido não, estou falando com minha opinião critica, esquecendo que li os maravilhosos livros de Collins e que vi os fantásticos filmes que foram adaptados dos livros.

O pior do filme, como já disse, é que ele não consegue fazer rir em nenhum momento, vi o filme, quase duas horas de projeção e não mexi a boca para fazer uma risada porque é impossível. Tentei de todas as maneiras, abandonei o senso de critica enquanto via o filme mas não consegui rir. Serio, estou falando de experiencia própria, depois de Os Vampiros de se Mordam, A Saga Molusco Anoitecer, Uma Comedia Nada Romântica, Todo Mundo em Panico 5 e Deu a Louca em Hollywood, não era de se esperar muita coisa.

me faça um favor, fique longe o máximo possível deste filme, isso não fara nenhum mal a sua vida, ou melhor, fará um bem.
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Uma bosta, horrível, uma completa merda, só besteira, sátira sem graça pra caramba
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Das paródias, talvez seja um dos poucos que segue boa parte do roteiro, ou pelo menos da história, original. Sendo assim, se torna um filme até que simpático, pois pega carona em uma boa narrativa (a do original), além de nostalgicamente remeter aos bons momentos do primeiro filme da franquia baseada em livros.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 23 de setembro de 2013
    eu só fá dos jogos vorazes mais eu também gosto das paródias
    André G.
    André G.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Como todos os filmes de paródia desde Todo Mundo em Pânico 1, este também é PODRE! ! !
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 17 de março de 2023
    [17/03/2015 assistido em]

Rachei de rir com o filme. Para mim o filme foi bom...

O filme é de 2013 e o Adoro Cinema não atualizou o lançamento dele...
    Luis Gustavo D.
    Luis Gustavo D.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    jogos vorazes chego sua vez de ser zuado pelas comedias de satiras.. depois de filmes de terror, panico, o chamado, o grito, jogos mortais e até os de demonios exorcista e atividade paranormal (entre outros).. agora o ponto principal é o novo fenomeno adolescente jogos vorazes... não devemos esperar grandes atuações ou historia de um filme desses, porque ele faz pouco caso disso o foco mesmo é a comedia.. então vou criticar esse ponto, o filme traz otimas risadas, mas não o espetacular que outras satiras ja trouxeram, esperava um pouco mais, mesmo assim ri muito. e vi legendado com uma legenda pessima...
    Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Filme horrível, as piadas são muito forçadas. Não recomendo assistir...