Bullying Virtual
    3,3
    Você assistiu Bullying Virtual ?

Enviada em 26 de abril de 2019
    Filme muito bom não pela qualidade técnica ou das interpretações, mas simplesmente pelo conteúdo educativo sobre um tema tão difícil, apresentando como o cyberbullying se apresenta alheio a convivência real das pessoas e as dores que causa. Não perca.
    Lana B.
    Lana B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    o filme mostra a realidade do que acontece nas redes sociais hoje em dia a pratica do bullying, que não acontece somente na internet diga - se de passagem, uma pessoa que não consegue lidar com brincadeiras e insinuações pode sim acabar entrando em paranoia e levando a serio comentários maldosos feitos na net, é um filme mais indicado para os pais na minha opinião, para que eles possam ficar um pouco dentro do que acontece com seus filhos quando não se tem o diálogo
    Guilherme J.
    Guilherme J.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    É um filme bem interessante mas com alguns exageros da parte dos atores... que são muito dramáticos com coisinhas bem fúteis e insignificantes. O filme mostra a realidade com uma complexidade bem coletiva em nossa sociedade.
    Allan  J.
    Allan J.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    O filme trata de um tema muito abordado quando o assunto é INTERNET, o Bullying, é mostrado de uma forma muito simples como é “possível acabar com uma vida social na internet”. De uma forma muito clichê, o a personagem principal se relaciona com pessoas pelas redes sociais, depois de alguns acontecimentos ela pensa que o suicido é a melhor forma.
    Alguns furos no roteiro são deixados em aberto, isso é um ponto muito grave, algumas coisas não são tão explicadas. No começo do próprio filme já é mostrado oque poderia dar um clímax ótimo! Mas é usado de uma maneira muito simples.
    Qualquer pessoa com um “conhecimento de roteiros“ já consegue saber oque irá acontecer nas primeiras cenas do filme.