Mogli - Entre Dois Mundos
    3,6
    Você assistiu Mogli - Entre Dois Mundos ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Só fico pensando o motivo desse filme, visto que um live action de Mogli foi feito 2 anos atrás... contar um outro lado da história? Eu nunca li o livro, mas não gostei da trama nesse filme. Tanto animações quanto histórias, da Disney é melhor.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Andy Serkis está de parabéns. Esse filme é lindo, visualmente e lindo em termos de história. É uma visão mais pesada, com mais crueza e momentos mais carregados de drama e peso. A história é muito bem conduzida e fluída, tudo é bem construído e cria-se logo de cara simpatia pelos personagens e quando algo acontece com algum deles você sofre junto, há dois momentos de rasgar o coração algo que a Disney ATUAL jamais faria mas faz toda a diferença em tela, o filme tem uma beleza poética e visual e musical, cultural também, que logo me lembrou algumas obras de Ang Lee. Os efeitos visuais de início me geraram estranheza, mas logo me adaptei ao estilo estabelecido para o CGI e funcionou bem. O ator que faz o mowgli coloca bastante comprometimento em sua atuação e manda bem, você compra a jornada do menino e suas transformações, outra boa sacada foi mostrar a vila dos homens por dentro, suas culturas e tradições. O final do filme, perdeu algumas chances de criar cenas mais bem elaboradas no embate final, e sheri Khan poderia ter sido mais aterrorizante e imponente, mas é muito satisfatório o desfecho do filme, que é muito bem construído e fechadinho, com início meio e fim, cada ato muito bem construído, pena o filme não ter ganhado chance de exibição nos cinemas, pois esse olhar mais sério dessa bela história consegue ser tão bom quanto o filme clássico de 1968 , e a versão de jon favreau de 2016. Tomara que Andy Serkis algum dia bote suas mãos no Tarzan, antes que a Disney o faça como está fazendo incansavelmente com suas obras animadas. Mowgli consegue ser excelente e se afastar do filme de 2016, tendo novidades e surpresas mesmo que sendo uma história já bastante conhecida, um presente de fim de ano de Andy Serkis onde se pode perceber que ele botou todo seu coração no filme, o resultado é um lindo filme que diverte e emociona na mesma medida. Já quero rever.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Um filme de uma das estórias infantis mais bonitas da história. Aqui temos um formato diferente de tudo que já vimos, com um roteiro não tão redondo, com falhas de desenvolvimento, sendo sombria, algo que no filme tradicional não é, com sangue e cenas de descaso total entre os protagonistas, brigas e forte apelo ao sarcasmo ou seja mais cru e menos límpido. Os efeitos em certos momentos impressiona, já em outros está muito á quem da realidade. Mogli- Entre dois mundos não chega a ser um desastre, mas também não desbanca a ótima animação feito a muito tempo atras.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Mogli – Entre Dois Mundos é o primo menos famoso da produção Disney 2016, aonde comparações não tem como deixar de fazer, mas apesar de entregar efeitos especiais que deixam muito a desejar no quesito movimentação e visual dos bichos, em contrapartida, entrega uma história tensa que segue seu caminho bem ciente do que se propôs a apresentar, que seria um Mogli com a maior intensidade possível. Ficou bom.

Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-home-video-mogli-entre-dois.html
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Uma atuação impressionante na interpretação do pequeno protagonista. Os efeitos dos animais também são dignos de elogios. Mas a história ficou mais densa, longe do original... mesmo assim um gostoso entretenimento.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    O filme deixa a desejar quanto a animação dos animais, às vezes parecendo sem vida e sem sentimentos, mas a história nos leva refletir sobre os SERES HUMANOS X MUNDO ANIMAL. Levando em conta isso, vale a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    a história do Menino Lobo mostra o Mogli, um garoto criado por uma alcateia após seus pais serem mortos pelo tigre Shere Khan na floresta. A partir disso, o jovem enfrenta os dilemas de ser um humano entre os animais e quase um animal entre os humanos.

uma nova versão fantástica da história do menino lobo achei bem diferente da maioria das versões que tinha visto até hoje até por misturar computação com cenas reais mas foi muito bom mesmo acho que valeu a pena ⭐⭐⭐🌟
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de março de 2019
    Com uma selva mais sombria, Andy Serkis faz um trabalho notável, investe nos detalhes e o resultado é satisfatório, boa trilha sonora e fantástica fotografia, o roteiro conta com diálogos um pouco sofríveis, mas é um belo trabalho de Serkis, bom filme, tão bom quanto a recente versão da Disney.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Apesar de ser uma versão mais sombria, não perde seu encanto, Mogli é uma das fábulas mais emocionante que se tem, é incrivelmente corajoso e desafiador!!! Bom de se ver, sempre.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O da Netflix tá melhor(tá mais realista), q o da Disney 😱😱 A Disney só ganha nos efeitos, e eu amo esses nomes que deram aos animais