Os Escolhidos
    3,7
    Você assistiu Os Escolhidos ?

Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 24 de agosto de 2013
    O filme lembra um pouco "Sinais" com Mel Gibson porém sem o mesmo investimento, mas desconsiderando a limitação financeira esse longa não deixa a desejar, trazendo um suspense psicológico e perturbador que me deixou estupefato. Aparições na medida certa sem exagerados efeitos especiais ou apelações, tonando as cenas bem realistas e causando alguns arrepios e certos momentos de pavor. Prato cheio para apreciadores da ufologia e convincente até para os céticos. Recomendadíssimo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Não a muitos sustos, na verdade quase nenhum susto, mais o que é legal é que a trama de suspense é ótima e bem pensada. O roteiro é mediano, mais é legal a unica coisa que não gostei no filme é que eles podiam ter aproveitado mais a história da trama, com mais sustos e com mais tensão, o filme parece um drama, que quer ser suspense. Mais mesmo assim o filme é bom. Recomendo.
    Gui Nascimento
    Gui Nascimento

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Quando fui assistir, já tinha lido e já sabia qual era a temática (obrigado, outros usuários do adorocinema que não marcam spoilers!). Mas, mesmo assim, o filme me surpreendeu muito! Cria muita tensão e expectativa! Recomendo que todos assistam! É filme para se ter em coleção! As atuações são muito boas! A trilha sonora é excelente! Assistam!!!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Ótimo filme. Realmente bem parecido com 'Sinais'. A única diferença é não ter um Gibson e um Joaquim Phoenix no elenco. Mas achei as atuações dos personagens principais muito boas. Me amarro em filmes de Ficção e Suspense. Quando junta os dois estilos, fica SHOW.
    O filme prende bem os telespectadores, e nos surpreende no final. Pois aposto que ninguém imaginaria esse final. No máximo chegaria perto, mas matar a charada, ninguém matou antes de ver a cena final.
    To sentindo falta de uns bons filmes de ficção nesse estilo, e com a mesma qualidade.
    A única coisa que me deixou pensando nesse filme foi:
    spoiler: Se eles tinham espalhados câmeras pela casa e chegaram até a ver os alienígenas nas filmagens uma vez, como não conseguiram filmar a abdução do garoto e provar suas inocências no fim do filme ?

Fora isso, o filme foi ótimo. Nota 9
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Olha vale a pena ver esse ver sem grandes esperanças não sou do tipo que gosta de filmes de alienígenas .Porém vi que muitas pessoas gostaram desse filme .E vi e amei.E o final é bem é muito bom...
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de abril de 2013
    Filme bom. História legal apesar de ficção mas não gostei muito do final do filme, achei que poderia ter tido um final melhor ou pelo menos mais claro. Mas dá para passar um bom tempo.
    Enviada em 12 de abril de 2015
    Depois de dirigir,"Legião" e "Padre",Scott Charles Stewart se depara com um filme ainda mais esquisito do que os outros dois anteriores."Os Escolhidos",é um terror normal,que não consegue assustar quem interage com esse gênero.É interessante a história,pois,vai parecer algo que é baseado em fatos reais,e que tenha acontecido fora da ficção.Mais o andamento da história é fraca ao máximo.Não tem nada de novo que podemos apreciar,e se escora naqueles elementos de outros filmes.Cenas escuras,sombras passando em frente as câmeras,portas rangendo...
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Minha atenção até que fora abduzida pelo mistério que abrange o filme, mas no instante que o filme chega a uma condição interessante, se promove um corte... uma ruptura que ao meu ver compromete o resultado do filme. O suspense é crescente; a direção um pouco preguiçosa, e as atuações apenas corretas. O grande mérito do filme é realmente prender a atenção de nós espectadores, e isso por si só é uma grande qualidade deste filme.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 12 de maio de 2013
    MUITO BOM. Um filme interessante sobre a temática terror e abdução alienigena.
    Vale muito a pena assistir, lógico que no escurinho.
    Roni
    Roni

Enviada em 24 de maio de 2021
    Sabe o filme que você não entende o propósito dos fatos? Aqui, você se deparará com isso. As cenas passam, o tempo se decorre... E nada! Existe um adendo não muito convincente entre a relação da família e os acontecimentos fantasmagóricos. Evidentemente, vago de conclusões. Os atores até que se esforçam em suas interpretações, transmitindo expressões e sentimentos de grandes emoções nos diálogos. Destaque que fica evidente, por meio da problematização da relação do casal. A narrativa dos fatos se perde e para preencher os buracos no roteiro são agregados outros irrelevantes, como a paquera do filho mais velho. Então, você se pergunta "Pra quê?". Por fim, aviso que no momento tão esperado de encerramento da história, torna-se ainda mais frustrante, porque as luzes descem, só que as respostas não aparecem.