007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Filme chatinho, o bom são as locações e os figurinos, assistiria de novo só por causa disso.
    Kellyson B.
    Kellyson B.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    o cara trouce para a telona algo com que eu que vivi a geração brosnan nao tinha visto, acho o filme bem clássico e muito bom e acho se nao for alguém no mesmo estilo pra ser o novo Bond vai ser difícil engolir um muito fora desse novo eixo
    Doug M.
    Doug M.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Filme muito bom! Pra mim o melhor da saga! Vale a pena conferir, o filme te leva a provar seu raciocínio lógico a toda hora! Suspeito por suspeito! Sensacional!
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Muito bom, tem uma história de romance legal. Indico!
    Marlon M.
    Marlon M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Filme bom mas deixa a desejar em seu desenrolar, tudo se resolve com muita facilidade, fica atrás de Cassino Royale que é meu preferido e até mesmo Skyfall.
    Ana R.
    Ana R.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    007 Contra Spectre não é Skyfall. É um clássico filme que respeita todos os clichês. Mas francamente eu não achei que trouxe novidades. Por outro lado é importante destacar que pode não ser o melhor, mas não é o pior, sendo superior a 007 Quantum of Solace
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    James Bond e seu mar de ilusão

Não podia ser diferente: você entra na sala de cinema, se acomoda, nem mal coloca a primeira pipoca na boca e, assim que o filme começa, aquela avalanche de cenas de ação toma conta da sua visão. Em "007 Contra Spectre", do diretor Sam Mendes, assim como todo longa da franquia com James Bond como protagonista, as armas cinematográficas são esses cortes de ação, precisos, milimetricamente desenhados, melindrosamente estudados. O plano-sequência da primeira cena, em uma tomada na Cidade do México, em pleno Dia de Finados, em uma confusão numa espécie de desfile do dia dos mortos, já declara abertamente o que o espectador verá nas próximas duas horas e meia de filme, o que o agente 007 faz de melhor: correr, lutar, brigar, bater, vencer, conseguir tudo o que quer por meio das melhores habilidades de um espião renomado e inesquecível.

Daniel Craig, aliás, já mostrou que é o Bond contemporâneo mais cheio de energia e vitalidade da história dos "007". O ator tem um vigor impressionante, algo que te deixa realmente acreditando que ele pode fazer todos aqueles movimentos surreais e sair vitorioso em tudo. As perseguições de carro em Roma, num avião sem asas na Áustria ou dentro de um vagão em movimento na África não me deixam mentir. E é justamente sobre este ponto, sobre a mentira e o exagero, que estamos terminantemente proibidos de aprofundar quando assistimos a um "007". É tanta cena fora da realidade que, se a gente não mergulhar na história e entender que a linha cinematográfica da série é essa, você levanta da poltrona nos primeiros dez minutos de filme e sai da sessão falando mal até da última geração desse tal James 'Maguiyver' Bond.

E, definitivamente, essa não é a proposta. Essa imersão ao mundo do bonitão britânico deve acontecer naturalmente, sem sofrimento ou dúvidas... tal como você ter certeza de que ele nunca perde na primeira luta. Nem na segunda, nem na terceira. Como você saber que, no mínimo, três Bond Girls vão pra cama com ele a cada longa. Como você ver o cara lutar o mais abruptamente possível e terminar o embate impecável, em seu terno inglês caro sem nenhuma mancha de sujeira ou o cabelo sem nenhum fio desalinhado.

O fato é que nós sempre temos escolha: de assistir e mergulhar na história; de criticar e levantar da poltrona - porém, assim, perder um momento de lazer tão diferente e inovador. Sim, inovador, porque, a cada cena de perseguição ou de luta, ou a cada filme do Bond, ou do "Missão Impossível" de Tom Cruise, ou do "Duro de Matar" de Bruce Willis, tudo é muito novo... tudo é cada vez mais inacreditável, inverossímil, surreal. Vou ser sincero: não curto muito filme de ação, não. Mas se a proposta é imergir na roleta russa do discutível e do inaceitável, por que não escolher a diversão? A vida é muito curta pra não provar de todos os sabores. Mantenha seus gostos, eles são a sua imagem. Mas nada melhor que literalmente viajar no mundo de um agente secreto imbatível pra perceber que você pode "voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de ilusão".
    Caroline M.
    Caroline M.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Excelente filme, bons atores e o utilmo com o Daniel Caig
    Evelyn A.
    Evelyn A.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Não gostei do filme, é entediante, dá sono, quem vai assistir quer mais ação mais envolvimento com o público, o que não tem.
    José M.
    José M.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Um bom filme de Bond. "Spectre" é mais um capítulo descente dessa franquia que há anos já vem conquistando uma legião de fãs da espionagem; porém, em momento algum o roteiro nos traz algo genuíno e que realmente empolgue. Todos os elementos para um típico "BondMovie" estão lá: Perseguições alicinantes, carros luxuosos e totalmente equipados, tiro, pancadaria, um vilão que fala bonito, uma bondGirl belíssima e o tão irresistível e arrogante charme do James. Pra mim, onde o roteiro mais deixou a desejar foi na falta de profundidade do vilão da trama, onde ele nos apresenta um motivo piegas para a sua vingança e uma atuação bem (bastante) morna, o que é quase um pecado, já que quem representa o papel é nada mais que Chistoph Waltz, um ator no mínimo excelente quando bem aproveitado (por Tarantino). Daniel Craig continua desenvolvendo seu papel com maestria, apesar de já sabermos que o ator nutre mais tanta paixão pelo personagem quanto no início da sua saga. No geral, como já havia dito no início, é um bom filme; não chega nem perto da beleza e genialidade de "Skyfall", que, sinceramente, vai demorar muito para ser superado por outro, mas "Spectre" também não chega a ser o pior filme da franquia, vale a pena assistir com um pouco de expectativa (mas apenas com um pouco).