007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Walter N.
    Walter N.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Espetacular! Bond é o cara! Estória bem construída, Perseguições incríveis!
    mathias e.
    mathias e.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Muito clichê, previsível demais,porém é 007,se não fosse assim não teria graça, e nem seria 007!
    Deivison A.
    Deivison A.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    eu esperava um pouco mais de ação, porém esse ator é muito foda!
    Christiano C.
    Christiano C.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Muita ação e adrenalina, apenas o que se deve aguardar de um filme como este. 😀
    WASHINGTON O.
    WASHINGTON O.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Esperava um pouco mais do vilão, mas foi muito bom o filme.
    Gabryel d.
    Gabryel d.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Sinceramente, as pessoas que esperavam mais são no mínimo problemáticas. Comparar os filmes de 007 é no mínimo uma estupidez. Cenários incríveis, carros incríveis, atores incríveis e ótima trama, dando continuidade aos outros. Quem acha Daniel Craig um Bond ruim tem que rever seus conceitos, no mínimo devem achar o Pierse Brosnan bom, que pra mim foi um dos piores ou pior 007 de todos. E quanto a música do Sam Smith, não sou fã do estilo musical, mas admito que foi sensacional. Quanto à falta de drama, já que gostam de comparar, revejam os antigos, onde alguns são dignos de sessão da tarde. A era Craig inseriu tramas tão boas e densas que as pessoas se acostumaram com isso e quando descobrem que alguns não tem tanta capacidade de profundidade roteirística quanto uma série de tv (mostrada em anos) se decepcionam.

Na era de cinema que vivemos atualmente, com Crepúsculo, Jogos Vorazes, Divergente e tantas outras porcarias fazendo um sucesso estrondoso, os filmes de 007 são dos poucos que fazem a esperança de haver bons filmes no futuros permanecer viva.

Só não dou 5 estrelas porque Cassino Royale e Skyfall foram mais impactantes.
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Eu particularmente n gostei mto o ator n se encaixou bem no personagem
    Abner D.
    Abner D.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Ótimo filme! Mas faltou um pouco de efeito especiais e muito mais ação!
    Fabiane M.
    Fabiane M.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Produção foi excelente, mas acho que faltou investir um pouco mais na história...
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Curti demais a música de abertura com o Sam Smith e o 007 quebra o círculo vicioso de ódio tendo um final bacana do meu ponto de vista.