007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de junho de 2016
    Sonolento. Cliché. Repetitivo. Cenas de ação fracas. Sofisticado. Espião. Donzela em perigo. Vilão sem graça. Sam Smith.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    Esperava mais do vilão,ele foi mal aproveitado no filme,a trama vai acumulando decepções com uma historia fraca,os pontos positivos do filme fazem com que o resultado final do longa seja apenas regular.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 2 de março de 2016
    Tem um elenco ok, Boas cenas de ação e uma direção competente, mas um roteiro reciclado que impede o filme de entrar para os melhores da franquia 007.
    Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 24 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

Na época de lançamento de "007 Contra Spectre",Daniel Craig deu uma entrevista dizendo que preferia cortar os pulsos a ter que interpretar James Bond novamente.Um fato que causou bastante polêmica,e que não animou nada aos fãs.Só que vimos mais uma ótima apresentação de Craig em seu quarto trabalho a frente da franquia.O ator está em belíssima forma,assim como os outros trabalhos anteriores.

Sam Mendes,assume novamente a direção,assim como fez em "007-Operação Skyfall",consegue contar uma história detalhadamente,nada com muitos exageros,e as cenas de ação nos momentos certos.Onde temos,Monica Belucci e Léa Seidoux como as 'Bondgirls',ótimas escolhas,já que as duas atrizes são pra lá de sedutoras.E pra completar,temos Christopher Waltz como o grande vilão da trama.Dispensa comentários sua apresentação.Já que faz bons vilões,isso já demonstrado ao longo da carreira.
    Dexter M.
    Dexter M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Incrível como "Spectre" reuniu tudo de melhor, desde "Dr No": sedução; classe; luxo; trama; charme; sofisticação. Sublime. Todos sabemos o início o meio e o fim de um "007", mas a forma como isso foi trabalhado em "Spectre" é de tirar o fôlego. Não sabia que clichês podem nos surpreender, sim, isto aconteceu ao ver "Spectre". Senti-me como um menino, um adolescente ao ver pela primeira vez um filme de Bond, James Bond. Esta é a sensação, emoção. Sean Connery e Roger Moore, perdoem-me, Daniel Craig, desta vez, chegou lá. Está junto com vocês dentre as melhores películas da série.Já assisti duas vezes, não sei quantas verei mais. O casamento perfeito entre o enredo fantástico das décadas de 1960 e 70 e os dias atuais. Resumindo: foi demais.
    Rick R.
    Rick R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Por ser o ultimo filme, pelo menos não com o mesmo ator, que aliás fez um bom papel. Mas também pelo grande arsenal de paisagens
    Leo2111
    Leo2111

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Um dos filmes muito esperados em 2015. Após o grande sucesso de Skyfall, 007 Contra Spectre veio com uma expectativa altíssima, e em meu ponto de vista, cumpriu o que prometeu! Uma história não tão complexa, porém faz você pensar, ficar curioso, pra saber como o andamento da história ira acontecer, apesar da formula um tanto parecida com a dos anteriores. Daniel Craig está ótimo no filme, ele consegue transmitir um certo carisma de vez em quando, porém o melhor é o vilão de Christopher Waltz, que apesar de não ser sua melhor atuação, ainda demonstra a maldade de seu personagem com um mero sorriso em meio a uma situação tensa, e Léa Seydoux está muito bem também, e conquista o espectador com sua beleza, apesar de ser bem neutra no filme. O único defeito de Spectre (título original) é a mão direta do vilão, pois todos sabemos que quando um vilão não pode, fisicamente, bater de frente com o herói, o vilão possuí uma mão direita, que irá segurar o herói o filme inteiro, isso apenas que falta, a direção de Sam Mendes é impecável (como de costume) e sua distribuição de cenas e atos é muito bem preparada e muito bem executada, no fim temos um resultado inevitável, um filme ótimo de James Bond!
    Assistido em 10/02/2016
    Nota: 8,5/10
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Mais um filme em que a gente cria muita expectativa, fica ansioso pra ver e se decepciona. Ele é morno e monótono do início ao fim. O "grande" vilão do filme não tem espaço nenhum e é muito pouco explorado. As cenas de ação são pouquíssimas e muito sem graças. Eu particularmente estou muito decepcionado com esse filme. Obviamente ele só fou feito pra arrecadar dinheiro, como a maioria das produções cinematográficas de hoje em dia, que aproveitam da sua popularidade e fazem tudo de forma corrida e sem atenção. Recomendo só para aqueles amantes do 007, mas que com certeza vão se decepcionar demais.
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Uma história familiar, que reúne outras histórias do passado de 007, Greene, Le Chiffre, Silva e agora Sciarra. Uma excelente obra de Sam Mendes, elenco espetacular como sempre, e não poderia ser diferente de Skyfall, ou até mesmo de Cassino Royale.
    Mais um filme da seção 00 que me surpreende, como sempre vem me surpreendendo.
    Spectre é um fantasma, e assim como o passado e futuro de James Bond, se encaixou muito bem na história.

James Bond Retornará
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Sou fá da saga 007 mais esse ultimo me decepcionou, uma merda filme clichê sem historia sem ação muito obvio não gostei e só recomendo se vc estiver sem fazer nada e sem nada melhor para assistir