007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Não consegui entender porque foi tão massacrado pela crítica de um modo geral, pode não ter a carga dramática do anterior (Operação Skyfall), mas é um filme que certamente cativa e diverte com sua boa trama, resgatando vários elementos importantes de toda a longa série, talvez, propositalmente esquecidos nessa nova geração. Consegue ser, eletrizante, sombrio, misterioso e explosivo, resgatando assim, os fãs mais nostálgicos e fiéis de toda a brilhante trajetória do espião mais adorado dos cinemas. Mais um grande acerto do diretor Sam Mendes que consegue dar toda a atenção que o verdadeiro fã merece.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Quarto filme do Daniel Craig 007 e até 2020 o ultimo filme da série até o lançamento da próxima sequência. Cenas de ação interessantes, trama não tão empolgante quanto o seu antecessor. Um trabalho na mesma linha de 007 Skyfall, cenas de ação mas um equilíbrio ante os exageros como em Quantum of Solace, também descontruindo alguns simbolos ja consagrados na série mas com intuito de expandir a historia para mais filmes, algo que é bem vindo no cinema das longas séries. E até hoje esse é o 007 que mais sofre de todos atores, não sei o que falta mais colocarem no filme, acho mais prudente dar uma dignidade maior para o personagem tão querido dos fãs de filme de ação. Em um hiato desde Somente para Seus Olhos com Roger Moore em 1981 o Nº1 retorna e termina o filme de uma forma não tão conhecida dos fãs da série. Elogios as boas atuações de Ralph Fiennes como M. com certeza boa atuação para o tipo de personagem desde Bernard Lee e Ben Wishaw como Q. interpreta o personagem de uma forma moderna e interessante. Bom filme.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    O filme até cria uma expectativa bem alta, com muita ação no início do filme, mas tem momentos que o ritmo do filme cai muito, e esse é um fator que não gosto muito em filmes muito longos ou tem que ter um ritmo muito bom que não te deixe piscar o olho ou se torna cansativo. Mas gostei do filme, da fotografia, a trilha sonora e atualizações.
    MEPletra
    MEPletra

Enviada em 18 de março de 2020
    Melhor 007 já feito! não entendo as críticas negativas, a imagem, roteiro, desenrolar e finalização do filme foram Excelentes, não sei se é porque sou muito fã de 007, mas pra é um dos melhores (se não o melhor filme que assisti). obrigado 007 por ter me proporcionado isso!!!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Um espetáculo de filme, absolutamente um dos melhores filmes de ação que eu já vi, james bond é um personagem fantástico, e o Daniel Craig é magnífico o representando, Filmaço, excelentes cenas, história que prende, enfim, maravilhoso !
    Jovibaldo
    Jovibaldo

Enviada em 3 de junho de 2018
    Achei um bom filme. Me lembrou um pouco os filmes antigos de 007, onde a Spectre, (organização que quer o mal para o mundo), sempre confrontava James Bond.
    Nessa Cor.
    Nessa Cor.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Não tenho muita propriedade para falar de 007, mas pelo que entendi foi o último filme com o Daniel Craig... Se for verdade, tinha obrigação de ser um filme muito melhor, para fechar com chave de ouro. O início foi excelente, fotografia bonita, sequências de ação muito bem feitas. Após a música de abertura, no entanto, o roteiro se mostra clichê e superficial, com boas teoria, só que executadas de uma maneira até meio bestinha. O maior pecado do filme é não aproveitar o talento dos competentíssimos Léa Seydoux e Christoph Waltz, castigando-os com personagens previsíveis e sem profundidade.
    Regina S.
    Regina S.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Minha opinião: fraco, superficial, inexplicável, diálogos fraquíssimos: o vilão não convence, suas falas são irritantes porque são totalmente sem noção. Achei 'nada a ver' o 007 transar com a viúva (pra que isso??), sexista, a mocinha sempre precisa de um salvador (cansativo esse tema ein). As cenas de açao começam boas depois decepcionam, a cena do avião na neve é" inassistível". Mas tem tbm alguns pontos medianos, como a abertura, que em minha opinião foi a melhor desde Craig no papel, e também gostei da história coadjuvante do MI6 passando por mudanças bastante pertinentes. Adoro o ator que faz o Q, muito bom e fez bem seu papel, na verdade o único que gostei pra valer. Gosto do Daniel, mas acho que deu pra ele. Para os amantes de 007 como eu, valeu a pena assistir, mas ficou devendo muito, por enquanto Cassino Royale continua imbatível. Nota
    joão v.
    joão v.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    007 Spectre tem boas cenas de ação, entrega o que todo mundo quer: investigação, lutas, tiros e etc.
    mas dá pra perceber que Daniel Craig cansou no papel de James Bond, é reconhecível é uma franquia grande, apesar de ter feitos 4 filmes dos +20 que a franquia possui. Sam Mendes consegue ser um diretor bem exemplar em questão aos filmes que dirigiu, e consegue dirigir bem o filme, o melhor foi a musica original cantada por Sam Smith logo no começo do filme, que também houve no começo a cena da festa no México chamada "Cidad de los muertos" que é tradicional no país, caracteres muito bem feitos, designer genial, um filme que merece ser visto apesar de uns furos no roteiro, mas a ação compensa.
    Chris C.
    Chris C.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Sou suspeita para falar mal desse filme pois não gosto do Daniel Craig e sou uma saudosista, sinto falta do Sean Connery e até do Pierce Brosnan ... mas isso sou eu, uma simples fã do querido e imortal James Bond. Espero o próximo e que seja com um ator mais adequado para o papel.