Marighella
    Você assistiu Marighella ?

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Bom documentário de um dos homens mais perseguidos pela ditadura, morto em ação policial que abalou o Brasil e o colocou como um das grandes figuras que o brasil já teve, por toda a luta contra o regime totalitário.
    Leonardo P
    Leonardo P

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Fico me perguntando se os que aqui chamam Marighella de terrorista e que afirmam que o filme é apologia do terrorismo, se ao menos leram algumas páginas da única pesquisa séria sobre Mariguella no Brasil q é o livro de Mário Magalhães. Como são medíocres e tapados. Marighella foi um revolucionário social q tinha seus instrumentos de luta q podem ser questionados. Agora essa mediocridade e pobreza das críticas aqui é digna de pena. Mal comparando será q já viram algum filme sobre clássicos bandidos estadunidenses? Medíocres...
    Caio N
    Caio N

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Um filme sobre o faustão seria melhor que isso ai, o filme é altamente apelativo, e não condiz com a relidade, terrivel..
    Sebastião N
    Sebastião N

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Filme totalmente fora da realidade. Não percam seu tempo assistindo essa apelação. Mariguella na vida real sequer era negro.
    Simone d
    Simone d

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Marighella foi um terrorista e não um herói. O Direitor do Filme quis passar uma idéia, que o Marighella foi um lutador social, entretanto isso não condiz com a verdadeira história do mesmo.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Uma palhaçada, nada de realidade , viés ideológico apenas. Marighela negro? Baseado em fatos reais? Uma merda de filme, desperdício de tempo. Daqui há pouco vão chamar Brad Pitt para fazer o Pantera Negra. Nojento. Pena não ter zero estrela.
    renato do nascimento felipe
    renato do nascimento felipe

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Filme mentiroso que exalta um terrorista que se quer era negro na vida real . Querendo impor a inversão de valores.
    Vandir N
    Vandir N

Enviada em 21 de abril de 2019
    Nenhuma estrela.
    Filme ruim
    Deixou a desejar
    Nunca mais
    Horrivel em todos os sentidos
    Muito mal
    To fora
    Serio que tem que dar estrela
    Que ruim
    Nao merece nenhuma
    Camille C.
    Camille C.

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Sensacional ! E a música de Chico Science e Nação Zumbi arrasou. Desde Tropa de Elite um filme de ação não era tão empolgante! Não percam.!!!!
    Roger F
    Roger F

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Esse parece aquele do Edir Macedo, mostra apenas o lado bom do cara, aliás mentem sobre seu lado bom. Muito mitificado