Horas de Desespero
Média
4,1
405 notas

47 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
11 críticas
3
13 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jackson A L
Jackson A L

13.608 seguidores 1.230 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de janeiro de 2016
Owen Wilson saindo totalmente de sua zona de conforto com "Horas de Desespero". Atuação brilhante para um ator que só faz filme de comédia. Filme que eleva a tensão a cada momento. Vale muito a pena investir seu tempo nesse filme. Recomendadíssimo.
Yanko Rodrigues
Yanko Rodrigues

366 seguidores 254 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de fevereiro de 2020
Realmente é horas de desespero que acontece no filme, uma pena que o filme não é conhecido, é um ótimo filme de suspense. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Rafa R
Rafa R

3 seguidores 11 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de maio de 2018
Excelente filme, prende 100% da sua atenção e te faz sentir oque os personagens estão passando, do começo ao fim foi top, Recomendadíssimo , nota 9/10.
Hugo Fonseca
Hugo Fonseca

23 seguidores 52 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de janeiro de 2016
Filme excelente, para quem gosta de filme de ação, perseguição, uma ótima pedida, recomendadissimo!!!!
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

18 seguidores 103 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de novembro de 2024
Filme que é suspense e adrenalina pura. Se inicia de forma bem lenta e do nada se iniciam os eventos que acabam somente no final do filme, ou seja, filme com ritmo intenso após o início. Em alguns momentos você se sentirá na pele dos personagens, literalmente com sensação de desespero. Interessante também o porque da revolta da população, afinal é um tema muito válido que pode ser comparado com combustíveis e outros itens para a sobrevivência de um povo. Você ficará na torcida pelos personagens principais, com "coração na mão".
Peter B.
Peter B.

87 seguidores 127 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 25 de dezembro de 2015
Não gostei do filme , achei bem fraco ! Sem falar nos momento que o filme tenta te surpreender e do nada tem uma reviravolta.
Diorgini S.
Diorgini S.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2016
Filme muito forte, mas que mostra até que ponto os pais de uma família bem estruturada psicologicamente podem chegar para proporcionar segurança e também vida a seus filhos, um drama muito real que infelizmente temos relatos de diversos casos pelo mundo inteiro onde já aconteceram situações semelhantes e talvez ainda aconteçam.
Sabrina S.
Sabrina S.

6 seguidores 31 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 19 de janeiro de 2016
o filme te da um pouco de suspense e ação, mas é muito ciche... Parece que perderam a criatividade .. E uma família que fica correndo o filme inteiro ... agente ja sabe o final ...
Felipe F.
Felipe F.

3.714 seguidores 758 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 12 de maio de 2020
Tem até uma boa dose de tensão e uma química familiar bacana, mas as atuações e o roteiro são muito ruins. Filme fraco.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 18 de dezembro de 2015
Antes de poder assistir ao filme,dei uma olhada o que o trailer podia me reservar.Confesso que ao decorrer pensei que se tratasse de mais uma história clichê.
Nada disso.É um bom filme.Traz uma atuação diferente de Owen Wilson.Atua super bem ao lado da linda Lake Bell.E tem ainda uma aparição tímida de Pierce Brosnam.
Umas férias para ser esquecida.

-Filme assistido em 18 de Dezembro de 2015
-Nota 6/10
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa