Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cláudia S.
53 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2016
Nada convence nesse filme. Desde a ideia de uma universidade de renome dar espaço para uma tremenda charlatanice, aos participantes do estudo e, enfim, ao objeto de estudo. Ninguém tem carisma, as conexões entre os personagens são gratuitas ou forçadas, resumindo, um lixo. Fujam!
Pelo amor de Deus! Não gastem tempo e dinheiro assistindo essa porcaria... foi-se o tempo em que os filmes de terror que envolviam demônios e rituais de coisas relacionadas ao ocultismo faziam medo de verdade... Creio que os filmes de terror tem cada vez mais deixado a desejar, simplesmente porque não há mais nada para fazer aterrorizar alguém com os efeitos de maquiagem e etc... Não há mais a criatividade para deixar as pessoas com aflição ou pânico como os filmes de Alfred, isso sim é suspense... Até o remake fraco de "Psicose"consegue ser bom porque o filme original é espetacular. Não joguem dinheiro fora com essa merda! Vão assistir "O exorcista" pela enésima vez que é mais negócio!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade