O Ataque
    Você assistiu O Ataque ?

Andrea G.
    Andrea G.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Adorei , muito bom ,recomendo... AÇAO DO INICIO AO FIM! .....................................................................................
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Um filme extremamente previsível, um festival de clichês. Uma imitação do filme invasão da casa branca. A produção cinematográfica americana está piorando de qualidade. Vá assistir se não tiver nada melhor prá fazer.
    Caio A.
    Caio A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    esse eh pura adrenalina do começo ao fim, explosao tiros e destruicao e sim um excelence açao do baraldi.
    rdmbeto
    rdmbeto

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Filme de ação com ótimos efeitos visuais e um pouquinho de comedia ótimo entretenimento.
    Irwin D.
    Irwin D.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Um bom filme de ação para encher o ego americano. Com humor em algumas partes dão um toque especial.
    Karem B.
    Karem B.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Eu achei o filme excelente! O fundo político muito interessante... Não vou aprofundar para não dar Spoiler. O começo é meio paradinho, mas depois fica muito bom, com muita ação e partes engraçadas!
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    É distração na certa! Recomendo. Não dá para desgrudar o olho da tela, em momento algum.
    Chrisley B.
    Chrisley B.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Muito bom filme melhor que o invasão a casa branca. Não deixem de ver,vale a pena assistir.
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Filme espetacular,cheio de efeitos especiais que nem Indpendence Day.E uma história impecavel que faz ser um dos melhores filmes do ano.
    Vania B.
    Vania B.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Não é um filme para concorrer ao Oscar mas, dá para se divertir.