O Ataque
    Você assistiu O Ataque ?

Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Filme com efeitos especiais fantásticos, algumas pitadas de humor, eletrizante e tenso ao mesmo tempo. Serve também para corroborar mais uma vez o motivo de vários embates de guerras pelo mundo afora: a indústria bélica, que só tem lucro onde há conflitos. Começa meio morno, mas quando deslancha é ação até o final, entretanto Hollywood não conseguiu até hoje fazer um filme no mínimo perto do aceitável no quesito “invadir a Casa Branca”. A forma de como foi ocupada chega a ser um insulto e Channing Tatum definitivamente não serve para um papel principal. Jaime Foxx também está apagado, mas quem não for exigente com interpretações ou roteiro vai se divertir.
    Fabrício S.
    Fabrício S.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Channing Tatum realmente não cola como mocinho, ele ainda se encontrará. Até esse dia lembraremos dele como stripper. Jamie Foxx parece que só fez o papel para se aparecer, sem vida, sem graça, sem nenhum momento bom. Maggie Gyllenhaal fraca que dá até dó, deve ser mal de família. O restante do elenco vai decepcionando a cada segundo. A parte boa é ver o avião presidencial cair. O enredo até qie é bom mas a forma como foi feito ficou muito simples. A história vai esquentando, começa do nada, continua no nada e acaba da mesma forma. Quando você acha que o filme está começando, acabou!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Ótimo filme. Parece uma copia de Invasão a Casa Branca também lançado este ano. Indico este filme pra quem quer muita ação.
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    O Ataque é um filme que você simplesmente não ver nada novo.

O filme tem pontos positivos como a história bem elaborada e você entende sempre tudo que esta sendo passado no filme, porém o mesmo que é o ponto positivo se torna o negativo porque a todo instante você tem total certeza do que vai acontecer no filme, sabe que em uma hora tudo vai dar certo que o vilão vai ser preso e que o herói vai ser salvar e tudo vai terminar feliz e contente

O Ataque é um filme que você sai satisfeito, mas não te surpreendi em momento algum na verdade isso não acontece só com esse filme, acontece com muitos filmes desse gênero ele só seguiu o "esperado"
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Filmaço ao extremo da ação. Vamos esquecer os clichês, patriotismo exagerado já vistos em outros filmes, o Herói a prova de balas e quedas, o presidente sempre presente ... E vamos focar somente nessa obra, sem levar em consideração os filmes anteriores. Esse filme não deixou nada a dever a nenhum filme de ação já lançado. O Channing Tatum (Que eu disse, semana passada, 'não conhecê-lo' , em uma crítica sobre o mesmo) deixando atores consagrados de filmes de ação como: Bruce Willis, Tom Cruise, etc ... de boca aberta. Filme com ação do início ao fim, e mesmo tendo 2 horas e 15 minutos, em nenhum momento se torna cansativo. Excelentes sequencias de ação, a muito tempo não vistas em filmes. Ótimo entrosamento entre todo o elenco. Tendo DESTAQUE para a excelente atuação do sumido James Woods, que mostra ainda estar em excelente forma. Boa atuação também do Jamie Foxx, como o Presidente 'Jovem' , e bem vigoroso (Não muito comum em filmes com aparições de Presidentes dos EUA). Esse filme, na minha opinião, está entre os 5 melhores filmes "puramente de ação" lançado dos anos 2000 pra cá. Merece uma Nota 9,5
    Jeff M.
    Jeff M.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    muito bom filme,mesmo tendo uma grande pitada de patriotismo é acão desde o inicio
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Rolland Emmerich volta mais uma vez dirigindo filme no seu estilo com mt explosão e destruição que são sua marca registrada. Channing Tatum se destaca novamente, vem bem na carreira com bons filmes no currículo e neste tbm não foi diferente, tem pequenas falhas de desenvolvimento, mas no geral é um bom filme, pois cumpre mt bem seu papel de diversão.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Uma boa ação com grandes efeitos especiais e um bom elenco. Algumas pitadas de humor deixa o filme mais leve( O que o deixa mais atrativo). Mas ainda sim, preferi Invasão a Casa Branca!
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Um filme que dá a sensação que faltou algo, mas que embora seja muitas das vezes apelativo tem cenas que salvaram o filme, além de excelentes atuações do Fox e da atriz infantil.
    João Paulo L.
    João Paulo L.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Nas cenas de ação o filme me empolgou bastante. E apresenta falhas como na facilidade de invadir a Casa Branca.