O Ataque
    Você assistiu O Ataque ?

Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    ando técnicas ja conhecidas nesse tipo de filnes,achei que o Roland fez um otimo trabalho no que se propôs a fazer.
    Mesmo lotado dd clichês,o filme diverte e nao é uma total perca de tempo no final.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    ótimo filme de ação, performance excelente do C. Tatum
    Maurício L.
    Maurício L.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Muito bom filme, podem dizer que é cliche e tema repititivo, mas para meu gosto de filme foi otimo. Boas atuacoes de foxx e tatum, so poderia ter um vilao melhor e uma melhor explicacao do plano dos vilões.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Filme muito surreal. Gosto muito dos filmes Roland Emmerich (2012, Independence Day). Ele sempre adota o mesmo estilo dele, de situações catastróficas. E não é diferente em "O Ataque". Um filme repleto de ação, que não como desgrudar um minuto da tela. Infelizmente peca pela história tão surreal e clichê, vide Duro de Matar e Invasão à Casa Branca. Channing Tatum se saiu bem, apesar de não ser uma das suas melhores atuações como ator.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 16 de maio de 2014
    O Ataque é mais um de filme típico de Roland Emmerich, catástrofe, um herói improvável, presidente salvador e todo o patriotismo sem noção.
    O filme começa monótono, o público conhecendo a vida do militar John Cale(Tattum por sinal sempre com aquela cara de anjos da lei), e sua filha que mora com a mãe divorciada, Emily Cale que é bem inteligente e gosta muito de política.
    Dos 25 minutos diante, o filme acaba num ritmo frenético, com os terroristas explodindo uma bomba na casa Branca.
    Aí em diante é o John Cale salvando a vida do presidente americano e de sua filha perdida na casa Branca.
    O filme é exagerado ao extremo, outra falha ele é muito longo, podia facilmente ter acabado em diversas vezes, mas não enrola, tem algumas reviravoltas e deixa o filme cansativo.
    O filme tem aquelas falhas de roteiro habitual deste gênero, como os terroristas entrando na casa Branca facilmente (parecendo uma casa qualquer, e não a casa mais protegida do mundo).
    Jamie Foxx não se esforça muito para fazer este papel, Tattum mais do mesmo, sempre com a mesma expressão, Richard Jenkins bem com o presidente da câmara, Maggie Gyllenhaal nada que emociona faz o seu papel e entre os terroristas nenhum que se destaca.
    Trilha sonora: é razoável, como as vezes umas trilhas de tensão e outras meio de comédia (não deu muito para entender).
    O filme é mais do mesmo de filmes legais do gênero. Se você gosta de filmes ralos (pouco roteiro), mas com boa ação, você irá gostar, típico de sessão da tarde.
    Laercio Ari K.
    Laercio Ari K.

Enviada em 2 de março de 2014
    Gostei do filme.
    Ação do inicio ao final do filme.
    Recomendo.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    FRACO. Mais um filme inimaginavel do Sr. Emmerich, um presidente que tem cara de tudo menos de presidente dos EUA, nem chega aos pés de comparação com Obama, um segurançazinho que mais parece um Chuck Norris e várias coisas irreais de acontecer roteirizadas por um roteirista que devia estar chapado na hora de escrever.
    Se for comparar com o outro filme de mesmo tema, "Invasão á Casa Branca", esse "O Ataque" perde feio.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 28 de março de 2014
    Em gênero eu colocaria comédia.. ação é so a cereja do bolo.. # ri alto!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    O ex-miliar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque. O Ataque Lembra Muito Invasao A Casa Branca Onde Tem Quase A Mesma Historia De Que A Casa Branca e Atacada e O Principal Defende O Presidente Mais O Ataque E Um Pouco Inferior , Fillme Contem Boas Atuaçoes , Bons Efeitos De Destruiçao Entao Recomendo Nota 7.5