Madame Bovary
    2,9
    Você assistiu Madame Bovary ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de julho de 2016
    Chato e enfadonho como deveria ser. Temos vontade de desistir antes da metade. Poderia ser mais aplicado, no entanto mantém fidelidade.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de agosto de 2019
    A história é muito boa, mas o filme é cansativo, muito longo e os personagens não convencem. Destaque para a atuação de Paul Giamatti como o vendedor que leva Madame Bovary a falência. De resto, o filme não emplaca. Não vale a pena perder tempo.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 15 de maio de 2018
    É uma critica social no séc.XIX.
    Emma, é uma mulher insatisfeita, mesmo não lhe faltando nada material. Acaba ficando escrava do consumo e entrando em dívidas. A personagem representa a rejeição do autor aos burgueses materialistas de sua época. Por essa insatisfação Emma tbém procura romance fora do casamento. Um filme para reflexão #ficaadica
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    A versão mais sem graça que já vi até hoje. Ela esteve bem como Alice, no País das Maravilhas, mas precisa muito mais para interpretar uma Madame Bovary.
    Vania P.
    Vania P.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Quando eu li o livro o momento em que mais me emocionei foi justamente o final onde depois do suicídio de Emma sua filha passa a morar com uma tia e trabalhar para se sustentar. Fiquei admirada com o fato de o filme de 2015 ter simplesmente desaparecido com esta parte crucial da história.
    Jordano S.
    Jordano S.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Drama com enredo fraco, final fraco, sem emoção do início ao fim, deveria ter ao menos um final emocionante
    vanda
    vanda

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O filme não representou todo o potencial da história. O problema dos casamentos arranjados é esse: você pode ser pragmático em muitas coisas, menos no amor. Não dá para encaixar os sentimentos em um conjunto de regras,em uma fórmula ou nos costumes. Não se pode fabricar um sentimento, ou ele existe ou não existe. Toda vez que as pessoas tentar fazer isso vivem infelizes, pois quando o sentimento surge não podem vivê-los. A trama representa uma época, mas essa reflexão é atemporal.
    Angela A
    Angela A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    O filme é "frio", não consegue transmitir as emoções. O final é horrível, muito mal elaborado. Perdi meu tempo e jamais irei indica-ló.
    Carolina C.
    Carolina C.

Enviada em 9 de abril de 2018
    O filme não conseguiu transmitir a emoção da leitura. Após 40 minutos fica um pouco menos enfadonho, mas longe de poder ser classificado como uma boa escolha.
    Kelly T.
    Kelly T.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Nao li o livro mas nas mensagens abaixo vi que o filme nao mostrou tudo que aconteceu na historia de Madame Bovary. Casamento arranjado é um horror e tive pena do marido, pois ela adoeceu comprando compulsivamente e sendo infiel, depressiva e dependente. Nos dias de hj ela com certezase separaria e ia viver a vida como bem entendesse e daria a volta por cima. Nao teria se matado e seria feliz? Será?