O Assassino da Internet
    2,9
    Você assistiu O Assassino da Internet ?

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Um filme que tinha muito potencial, mas... Faltou história e o elenco é meia boca, com diálogos ruins e um cenário mais ou menos. Um filme esquecível.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Filme fraco, péssimas atuações, roteiro lento, cortado... Mas até que dá pra assistir se você não tiver nada melhor pra fazer...
    Gian
    Gian

Enviada em 20 de março de 2023
    É sério mesmo que gastaram dinheiro pra fazer isso? Não consegui ficar na frente da TV nem meia hora, deixei rodando enquanto fazia café e comia meu lanche no fim da tarde. Muuuito ruim, em diversos aspectos.
    CriticaOuAlgoDoTipo
    CriticaOuAlgoDoTipo

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    filme bom, mostra a realidade de um psicopata sedutor com a inteligência acima da média, e os caminhos onde uma pessoa com esse condicionamento pode ir pra satisfazer suas vontades
    Elver Oliveira
    Elver Oliveira

Enviada em 25 de outubro de 2022
    Esse é um filme que aborda um tema serio e importante no nosso tempo, a internet da para todos a oportunidade de fingir ser o que não são e isso é realmente muito importante de se comentar e o filme aborda muito bem esse caso, não é uma temática e uma experiência agradável para qualquer um experimentar ter, e o filme não exagerou ao extremo nos detalhes deixando de ser convincente.
    Taianne Soares
    Taianne Soares

Enviada em 19 de junho de 2023
    Achei muito ruim esses filme [spoiler] A noiva do assassino, Meu Deus, da uma preguiça dela e dos pais dela. Os pais dela parecem bonecos e a noiva só tem cara de desentendida. Até nas partes de ação do assassino, não tem a menor graça. [spoiler] Odiei.