Toquinho, rapaz pobre que mora em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, na companhia da mãe viúva e de uma irmã pequena e que ambiciona mudar de vida. Aficionado pelo surfe, passa a maior parte do tempo na praia de Ipanema, na Pedra do Arpoador, acompanhando as proezas dos surfistas sobre a prancha. Mas Toquinho tem outros motivos para frequentar o local: Patrícia, uma menina rica e liberada é a sua paixão. Para atender aos caprichos de Patrícia, Toquinho deixa-se seduzir por André, um homossexual que, em troca dos carinhos que recebe, promete-lhe uma viagem ao Havaí, durante um campeonato de surfe.
- 32º filme de 2.021! Visto em 25/01 (o 1º filme nacional do ano; mini maratona Angelina Muniz: 1/4)...- Nota: 2,5/10 - Ruim...- É o típico filme nacional dos anos setenta e oitenta: um fiapo de roteiro que serve como desculpa pra deixar o elenco nu! Esse não é diferente e é até divertido ver as atuações ruins e os buracos no roteiro! Mas, no geral, é descartável...- Obs.: está ficando insuportável acessar esse site tamanha a quantidade de propaganda...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade