Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ?

Joao V.
    Joao V.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    o filme foi excelente em termo de enredo. Mas achei que deixou a desejar mais ação. Não foi aquele final épico em qe tds lembrarão. Tb deixaram de consertar alguns erros pq, em algumas situações, so descobrimos qe um personagem morreu na cena seguinte do acontecimento
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Olha realmente, a qualidade do filme é ótima, pra mim todos os filmes foram bons mas não teve nenhum que não deixou a desejar, eu realmente amo tds os filmes e os livros.
    Cleidimara R.
    Cleidimara R.

Ótimo... Extamente como o livro. ☆★☆★☆
    Só achei que poderia ter mostrado a noite do Peter e da Katniss...
    Samuel A.
    Samuel A.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Estamos no último capítulo da saga "Jogos Vorazes" onde o telespectador se situa em uma cidade denominada "Panem". O filme está longe de ser o melhor da saga pois ao contrário dos primeiros filmes, o clima nesse filme é bastante imprevisível e muito oscilante, trazendo diálogos previsíveis e um péssimo aproveitamento da atriz Jennifer Lawrence que por sua vez é uma atriz sensacional ! Em " Jogos Vorazes A Esperança - O Final " ainda contamos com um final muito escasso que poderia ser muito mais informativo e entregar um resumo de como cada personagem havia ficado, já que o foco no final é apenas a personagem "Katniss" e seu companheiro "Peeta"
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Bom De mais, filme mais esperado.
    jogos vorazes...
    nao vejo a hora De ver esse filme!
    vamos la amigos
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Infelizmente, Jogos Vorazes - A esperança foi dividida em dois filmes e teve aquele triangulo amoroso ridículo muito tempo em cena.
    O filme tem boas cenas de ação e bons efeitos visuais mas peca no final sem emoção e irregular que foi tão ruim que me fez pensar: "Será que vai terminar igual Amanhecer?".
    O filme acaba deixando pouco tempo para os acontecimentos do início do terceiro ato que logo fica repetitvo. Gostei, mas é inferior ao que qualquer espectador imaginava de um final épico.
    Marcelly A.
    Marcelly A.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    maravilhoso me surpreendeu, é claro q nao tem a mesma pegada do livro mas mds ficou incrivrk fantastico, amei 😍😍😍 chorei muito quando caiu a ficha q nao veria mais nada
    Francisco M A.
    Francisco M A.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Entrei no cinema com a esperança de ver um épico. mas vi uma baboseira sem fim. fraquíssimo! Não tem história, totalmente desconexo! NÃO recomendo!!!
    Joao Vitor H.
    Joao Vitor H.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    E o hype ataca novamente!
    O filme poderia ter sido muito bom sem todo esse marketing entre Katniss e Snow.
    Em vez disso, eles focam num triângulo amoroso tão interessante quanto o triângulo amoroso de Crepúsculo.
    Os atores tem uma atuação mediana, até mesmo a Jennifer Lawrence, que não fez nada além de atirar uma flecha na Coin.O único que se salva é o Josh Hutcherson que foi ótimo como Peeta.
    Eu gostei particularmente das cenas de suspense, e por alguma razão, da cena da estufa, mas nada que possa salvar o filme.
    P.S:Lionsgate, deixe essa franquia em paz.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final... a parte final desta série consegue fechar tudo muito bem, mas não faz nada de excepcional, agora Jennifer Lawrence está atuando muito melhor como Katniss Everdeen, o mesmo se diz de Josh Hutcherson como Peeta. A direção de Francis Lawrence é muito boa, assim como foi nos filmes: Em Chamas e A Esperança - Parte 1. O filme enrola de mais ao prosseguir na história, fica muito mais do mesmo, demora demais para seguir em frente, então o filme pode parecer chato em muitos momentos. A cinematografia, como sempre, é muito bonita, é um filme visualmente lindo. O roteiro do filme não é tão bom, pois ele apresenta muitos diálogos dos personagens que simplesmente não precisavam estar ali, então é muita coisa desnecessária. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, é um bom filme, mas que não fecha a saga de maneira tão grandiosa assim... de qualquer forma os fãs da série irão assistir do mesmo jeito.