Depois Daquela Montanha
    3,4
    Você assistiu Depois Daquela Montanha ?

Rogério Furlan
    Rogério Furlan

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Pensa num cachorro que não passa fome e nem frio. Chega inteiro até o fim. Bom filme, previsível....um mini Titanic.
    Maria Helena Faria
    Maria Helena Faria

Enviada em 1 de abril de 2021
    Adotei o filme! Assistam. Quase me deixei levar pelas pesadas críticas e, sim, tenho uma percepção diferente. É uma estória de amor, não somente de sobrevivência. Sim, há muitas coisas pouco reais. Mas, se você espera um final feliz e lindas paisagens, dê uma chance ao filme.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 25 de maio de 2020
    Falta emoção ao filme. Acho que o acidente e o que procede dele poderiam ser melhor explorados.
    Valentinaanjah
    Valentinaanjah

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Poxa, Kate! Confesso que não estava muito empolgada pra ver esse filme, mas resolvi dar uma chance e foi só decepção mesmo. Não conhecia o Idris Elba mas esperava mais por ser a Kate Winslet. Não consegui assistir esse filme até o final: uma cena tão absurda me fez abandonar de vez, mas até lá vou fazer um rápido resumo do que me incomodou como uma mera telespectadora. Primeiro que a "trama" se é que podemos chamar assim, é totalmente sem sentido, rasa e intediante. Em nenhum um momento o filme me empolgou, pelo o contrário, ficava torcendo pra acabar logo. E a frustação de ver cenas tão mau feitas e picotadas? Como uma amante de filmes foi uma tortura para os olhos ver o avião caindo e ter a impressão de que eu poderia muito bem estar assistindo um reality show fútil e não a três pessoas prestes a se espatifarem no chão e possivelmente a morrerem de tão fake que á cena é e a emoção e angustia que não foram transmitidas.
    E que personagens são esses? Acredito que os filmes precisam fazer você se envolver com os personagens e nos fazer sentir sentimentos por eles, bons ou ruins. Mas aqui não dá pra sentir NADA! (Só senti um pouquinho de raiva mesmo pelo Ben que devia estar enfezado e a Alex atrevida. O único que me importei mesmo foi com o cachorro porque os personagens não envolvem e não tem carisma nenhum. Dá a impressão de que poderiam morrer a qualquer momento que não iria fazer diferença nenhuma. Segundo, quem sou eu pra falar da atuação alheia, né? Mas você não precisa ser ator nem a pessoa mais inteligente do mundo pra sacar uma péssima atuação. Senti falta de versatilidade, poderia muito bem ligar em qualquer filme na sessão da tarde e ver um ator com as mesmas expressões dos personagens. Não passa verdade, você percebe que estão fingindo e não sentindo de tão monótona e rasa que são as atuações. Alias, nada nesse filme passa verdade. Como assim alguém quase se afoga na água congelada e nada é feito para tentar reanimar a pessoa? Nao entendi!
    E agora finalmente a cena que me fez abandonar de vez esse filme: Vou fingir que esse filme faça sentido e seja realista. Como alguém que quase morreu e está a três semanas perdido, tentando sobreviver nas péssimas condições(sem banho, sim, sem escovar dente, cansado e ferido) pode criar sentimento pelo o outro assim tão rápido e sentir atração sexual nessas condições? Oi?! E isso porque a personagem da Kate estava prestes a se casar, hein? Se eu tivesse nessas condições, já nem teria mais sanidade. Mas como tudo nesse filme é falso, sem sentido e não tem trama mesmo, é claro que acabou se afagondo no clichê porque era o que tinha. Acho bem perigoso juntar romance com sobrevivencia, mesmo que o gênero do filme não seja exatamente esse. Mas acho que se feito com bastante cuidado, realismo e noção poderia até funcionar, mas nunca do jeito que fizeram nesse filme. Óbvio! Por isso achei um absurdo e tive que abandonar, deixei o filme cheia de vergonha alheia e insultada pela falta de TUDO e principalmente de COMPROMETIMENTO e RESPEITO com o telespectador. Me senti subestimada!
    Felipe P
    Felipe P

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Filme completo. Envolve trama, suspense, ação e um caso de amor, que só quem já viveu um amor de verdade e inesperado, sabe do o que eu tô falando. Super indico!
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 28 de maio de 2019
    O trailer sugere um filme de ação , mas é um drama. O foco do roteiro fica mais na relação dos personagens do que no desafio de sobreviver a queda do avião.
    Rey Tharlles P
    Rey Tharlles P

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Não é um filme excelente mais também não é desastroso, tem uma boa interpretação de ambos os atores principais, mais não tem um bom roteiro, falto ser empolgante, a fotografia do filme de Mandy Welker ajudo muito ao filme não ser uma tragédia, a crítica não foi bom por um todo, o clichê no final não foi de todo ruin, mais não digno de aplausos, contudo me agrado independente de comentários sobre o filme.
    Sérgio C.
    Sérgio C.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Um dos piores filmes que já assisti. Realmente dois atores deste naipe não podem aceitar papéis com roteiros tão ridículos. O final então é lamentável, para não dizer inacreditável de tão óbvio. Uma cena tão batida e tão repetida em centenas de filmes românticos antigos e que nos dias de hoje não dá mais para acreditar que a veremos novamente. Mas acreditem, fizeram de novo! Cenas como esta do final dentre outras fraquíssimas, fragilizaram muito os dois atores. A única salvação é a fotografia, realmente as imagens do gelo e neve são estonteantes, mas é só!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Gostei muita da fotografia do filme, das histórias paralelas da vida dos personagens, mesmo que não ajude muito a conseguir ver uma conexão maior entre os personagens principais, é um filme de drama, de esperança e de amor.
    Exagera no clichê mas isso encanta, o olhar bobo apaixonado, o olhar de arrependimento pelas atitudes.
    Vale a experiência.
    Um ponto a se destacar é que ele vai direto ao ponto em diversas situações.
    Arlindo A
    Arlindo A

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Estava muito curioso em assistir o Filme é simplesmente adorei. O Filme te prende do início ao final e nos faz refletir sobre escolhas, entre a razão e o coração, escolhas essas difíceis que envolve a sobrevivência e a sobrevida dos personagens. Roteiro excelente.