Enquanto Houver Amor
    2,8
    Você assistiu Enquanto Houver Amor ?

Enviada em 22 de julho de 2022
    Um filme regular! temos aqui um roteiro simples e que possui um desenvolvimento cheio de falhas que o atrapalha, apesar de bons momentos dados pelos atores. Filme que não fincará.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 14 de abril de 2020
    Imagem tremida, roteiro lento e um motivo real de separação!

A primeira coisa que mais incomoda no filme é ele estar 80% com a tela tremida. Nitidamente, com grande parte filmado a mão, não sei se intencional, mas, mesmo filmes independentes costumam ter uma imagem com maior estabilidade.

Em respeito a trama, é uma história bem curta e razoável. O roteiro é lento, sendo o filme apenas não cansativo graças a duração também pequena. Ou seja, uma curta história.

O romance até convence, naquela pegada indie com cenas a serem absorvidas pelo espectador. Não deve agradar a todos.

Enfim... morno, mas acredito que morno como ele (o filme) tem a intenção de ser!
    Pattricia R.
    Pattricia R.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Gostei do filme, realmente é um pouco parado e o final ficou para o publico refletir. Filme com belas paisagens no estilo romântico europeu, enquanto houver amor vale a pena.Se esta achando que é um filme com grandes aventuras, fica a desejar.
    Tecleberry
    Tecleberry

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Filme lento, muito parado!!! Nada de incrível aconteceu, é daqueles filmes em que você assiste e a única coisa que te lembras de ter feito é dormir!!!
    Só lendo senopse é melhor que assistir o tal filme.
    Sérgio M
    Sérgio M

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Assisti no Netflix em 25/12/2018, é um filme suave e reflexivo, expondo as fragilidades que permeiam os relacionamentos no caso entre um casal jovem e visualmente maduros, mas que um acontecimento do passado lateja entre eles, tornando o relacionamento tedioso, até que Ela fragilizada e visivelmente insatisfeita é atraída por um jovem leviano e sedutor, a partir desse envolvimento aventureiro Ela não esconde de seu marido a dramática situação, sendo que Ele reconhece que sua profissão de músico é algo mais prioritário. O final pelo meu ponto de vista não poderia ser diferente. Um bom filme e uma boa atuação dos atores, em um cenário do litoral Italiano. Gostei.