Bloodshot
    3,3
    Você assistiu Bloodshot ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de março de 2020
    É sempre mais do mesmo, mudam apenas os detalhes. Esse é o tipo de roteiro que é a receita de bolo pra qualquer história de ação acontecer. Não chama a atenção.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 22 de março de 2020
    VALE A PENA ASSISTIR! De fato, no geral não traz muita novidade, porem há boas lutas, boas animações e algumas criatividades/novidades que conseguiram inserir.
    O personagem, em quanto seu poder, parace uma imitação do vilão de Exterminador do Futuro.
    Caso não tenha um maravilhoso lançamento para assistir, é um otimo passa tempo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de junho de 2020
    É mais um daqueles filmes que mostram como o Vin Diesel é melhor que todo mundo que contracena com ele, "só que não."
    É uma historia mais do mesmo que embora seja diferente do que já vimos em filmes anteriores, não empolga em nada.
    E como se víssemos o mesmo personagem de velozes e furiosos agora com poderes de se regenerar. O senhor Vín não traz nada de novo na sua atuação e sempre o mesmo brucutu, dando porrada em todo mundo.
    Até pensei que veria algo novo mas foi ilusão minha.
    Luti
    Luti

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Será que existe algum filme do Vin Diesel bom? A série Velozes e Furiosos é de vomitar e os outros filmes idem. O cara tem 100% de aproveitamento zero, além de péssimo ator.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de março de 2020
    Bloodshot não apresenta nem o que mais você espera de uma longa do gênero de ação e somado ao fato de mexer muito com ficção científica, acaba ficando falho visualmente. Atuações e personagens genéricos, com a falta de química entre os atores torna tudo uma experiência senão péssima... bem descartável.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/03/critica-cinema-bloodshot.html
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de março de 2020
    O filme é bom, com muita ação com ótimos efeitos graficos. Vin Diesel se encaixa bem para esses tipos de filmes, e o seu personagem é submetido a uma experiêcia que a princípio seria para dar uma outra oportunidade de vida a ela, já que era ex combatente do exército americano. Porém, eles iriam usar ele para interesse próprio, utilizando da sua grande perda (esposa foi assassinada) para matar outras pessoas da lista do chefe da experiência.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de maio de 2020
    Apesar do tema já bem batido, o filme até que tem um visual bonito. O Vin Diesel é o mesmo de sempre, então quem assiste não pode esperar algo muito diferente. Cara de poucos amigos, quase não fala e resolve tudo na pancada.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Bloodshot de Van Diesel não é muito fiel a HQ que originou o filme. Só tem um pequeno FanService no final da trama que aparece no peito de Van Diesel sendo carregado por uma mancha vermelha no meio do tórax. Uma espécie de nano tecnologia autossustentável que dar poder imensurável ao herói. Filme foi mediano.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Dizem que este filme e referente a uma estoria em #quadrinho mas não conheço. Mas a estoria é referente a um soldado morto em batalha (Vin Diesel) que utilizam para criar um super soldado. Porém Guy utiliza os Super soldados para beneficio próprio. Como eliminar quem sabe dos segredos dele. E assim utiliza Vin para exterminar e a cada operação realizada, ele faz um restart em sua mémoria. Mas Eiza não gosta de como é manipulado e ajuda Vin a descobrir a verdade e o ajuda. E assim ocorre a parte final que é a batalha de Vin com os outros Super Soldados. Os efeitos especiais são bons, como a resnstituição de seu rosto. Utilizando nano robôs. É uma mentira bem contada com seus exageros. Vale assistir, dizem que haverá uma sequência tendo Vin no papel principal. Vamos esperar. Bem que depois de como esta indo Veloses e Furiosos, onde tudo vale. É só esperar.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Sim para quem curte muita mentira.
    Nota: 6,5
    Estúdio Nerd
    Estúdio Nerd

Enviada em 12 de março de 2020
    Em conclusão, o filme entrega o que parece ser mais um titulo que não teremos uma sequência, mas volto a dizer que todas as cenas de ação e efeitos especiais são ótimas. Além disso, você vai te ruma experiencia interessante se for ver o filme nos cinemas, mas não acredito que veremos uma sequência em breve do nosso herói Bloodshot.