Muppets 2 - Procurados e Amados
    3,7
    Você assistiu Muppets 2 - Procurados e Amados ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de novembro de 2020
    "a continuação nunca chega aos pés de original!"
    É.. não chega mesmo... Porém ainda consegue divertir
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Os bonecos mais famosos dos anos 50 ganharam muitos filmes mais até agora nenhum foi tão bom, tão legal e tão dinâmico como Muppets 2: Procurados e Amados (exceto Muppets de 2011) esse filme é super especial é uma comédia muito boa, engraçada o filme tem uma história boa não é como outras sequências que fracassaram no cinema. As cenas mais divertidas se passam na Sibéria, com boas piadas e músicas engraçadas. Seguindo a mesma linha do show criado na década de 1950, o filme é um musical e os fantoches estão idênticos e cada vez mais simpáticos. As cenas envolventes e interessantes são a de Constantine cheia de ação com uma comédia fraca que não chega aos pés da comédia apresentada nas cenas de Kermit e companhia. Um dos problemas do filme é as canções que temos muitas (boa parte músicas engraçadas e bem produzidas), a participação dos astros da música e de Hollywood são bastantes legais, eu amei a dupla MIss Piggy e Celine Dion, com a vontade de quero mais.

A Sinopse é excelente e dá incetivo para as pessoas assistirem o longa, tudo começa quando os Muppets, empolgados com o sucesso de seu último número (Os Muppets, 2011), decidem fazer uma turnê de shows pelo mundo, e então contratam Dominic Badguy (Ricky Gervais), em oposição à opinião do sapo e líder do grupo Kermit. Kermit não confia em Dominic, mas estão todos deslumbrados com a ideia de uma turnê e um show com várias atrações novas. Dominic é claro, como o nome diz, é o “cara mau”, comparsa de Constantine, um sapo igual Kermit, mas com uma pinta da bochecha e com o título de “O sapo mais procurado do mundo”. Constantine escapa da prisão, na Sibéria, comandada por Nadya (Tina Fey) e vai ao encontro de Dominic, para colocar seu plano em ação. Ele substitui Kermit, que vai parar na Sibéria, e utilizando os shows dos Muppets, roubam obras de artes de vários museus pelo mundo.

O Filme é uma das poucas sequências dos filmes que vale a pena assistir afinal a criançada adora e se diverte com as trapalhadas dos dois sapos idênticos e com os mimos de Miss Pig.
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 31 de julho de 2020
    É belíssimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooóooooooooooooooooooooooooooooo
    Dalmacio J.
    Dalmacio J.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Não dava nada pelo filme, mas o filme é muito bom.
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Os bonecos mais famosos dos anos 50 ganharam muitos filmes mais até agora nenhum foi tão bom, tão legal e tão dinâmico como Muppets 2: Procurados e Amados esse filme é super especial é uma comédia muito boa, engraçada o filme tem uma história boa não é como outras sequências que fracassaram no cinema. As cenas mais divertidas se passam na Sibéria, com boas piadas e músicas engraçadas. Seguindo a mesma linha do show criado na década de 1950, o filme é um musical e os fantoches estão idênticos e cada vez mais simpáticos. As cenas envolvente e interessantes são a de Constantine cheia de ação com uma comédia fraca que não chega aos pés da comédia apresentada nas cenas de Kermit e companhia.
    Rodrigo H.
    Rodrigo H.

Enviada em 15 de julho de 2014
    legal e bem divertido, e bem humorístico ao ponto de fazer a diversão em casa, e que ensina coisas muito interessantes.
    Julia D.
    Julia D.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    bem formuladdo a descrição do filme e o treiler não consegui ver mas p o filme parece maravilhoso como a piggy
    Marcelly S.
    Marcelly S.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Eu gosto pk acho o máximo o kermit e a miss pig eles são demais 😍😍
    juan m.
    juan m.

Enviada em 30 de junho de 2014
    spoiler: [spoiler]O filme é ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    [/spoiler]
    Juan Miguel
    Juan Miguel

Enviada em 14 de agosto de 2014
    spoiler: O filme é ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk