Amante a Domicílio
    3,6
    Você assistiu Amante a Domicílio ?

karin101
    karin101

Enviada em 8 de maio de 2014
    A dupla está afinadíssima! Woody Allen arrebenta também como ator. Tempo de piada exato. Vale a pena ver!
    Isabel
    Isabel

Enviada em 7 de maio de 2014
    Apesar de achar John Turturro um ator subestimado não convence como profissional do sexo, de jeito nenhum, mas tem o mérito de juntar Woody Allen;que e a principal razão de assistir, as trilhas sonoras , Nova York, ..O roteiro é genuinamente óbvio, dentro da abordagem dos judeus ortodoxos,.mal explicado quando Vanessa Paradis chegou de repente para onde Allen estava sendo julgado.A clientes fogosa, vividas pelas lindas Sofia Vergara e Sharon Stone jogando as pernas, como em Instinto mesmo num mundo irreal elas cairiam num fogo morto daquele.a cena de sexo mais real foi quando o amante chegou e elas estavam num clima de lesbianismo.
    Edson ..
    Edson ..

Enviada em 4 de maio de 2014
    Woody Allen sempre vale a pena!!! O filme é uma comédia leve e despretensiosa, que traz Sharon Stone e Sofia Vergara de brinde! John Turturro surpreende como garoto de programa, aliás seria injusto chamá-lo assim, melhor seria amante profissional!
    Rosana M.
    Rosana M.

Enviada em 3 de maio de 2014
    O filme é muito divertido e juntar Sharon Stone e Woody Allen no mesmo filme é uma supresa. Eu chamaria de uma comédia romântica. E a trilha sonora é muito boa. Os diálogos são divertidos e a seriedade de John Turturro dá um encanto especial ao personagem. Gostei e recomendo.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 3 de maio de 2014
    Um filme menor de Wood Allen, onde tudo é frio, sem emoção nem coração. Talvez quisesse mostrar a rigidez dos ortodoxos e sua influência sobre as novas gerações, mas acaba mostrando a posição decadente da humanidade, através do desenvolvimento de um empreendedorismo sexual para entreter mulheres entediadas como meio de ganhar dinheiro, já que teve de fechar a livraria por falta de leitores.
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Gosto desse jeito enigmático de filme onde o afloramento do desejo feminino é posto em xeque um ótimo pano de fundo essa mistura de etnias judaica Afro etc ... um ambiente típico americano e o relacionamento entre dois Amigos sem igual . Ótimo filme para os fãs de Jonh e Woody
    Juarez B.
    Juarez B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Um bom filme. Uma comédia típica de Woody Allen, entretanto, dirigida por John Turturro, com certeza a duas mãos. Os dois são os atores principais da trama. Embora tenha como título Amante a Domicílio, é bastante leve e não tem cenas de sexo. Em algumas passagens é até romântico. As mulheres são o centro do enredo, com o destaque do direito delas de contratarem um prostituto para tirá-las da solidão. Outro detalhe interessante é a inclusão no enredo de uma passagem pitoresca de costumes da religião judaica ortodoxa, quanto tentam, sem êxito, enquadrar a vida de uma viúva que não segue seus rituais.
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Que comédia divertida! Diálogos impecáveis, com aquele humor peculiar do Woody Allen; que arranca gargalhadas de qualquer um. Entre uma gargalhada e outra, o filme te faz pensar um tanto sobre a vida, que não é brincadeira. Vale muito a pena assistir.