Um bom drama. Uma história onde temos todas as partes focadas em seus dramas pessoais, sem exageros ou rompantes teatrais. Um elenco muito bom e bem produzido fez de um simples roteiro, algo em que podemos refletir e nos questionar, se realmente vale tudo para ser alcançar nossos objetivos e se iremos encontrar a felicidade no final dessa caminhada ao topo.
Mais um filme do ator Zac Efron é lançado nos cinemas. Ele mais uma vez tenta mostrar que é um bom ator e que já se afastou da trilogia "High School Musical" e por isso vem investindo em filmes de drama, no qual é necessário mostrar seu outro lado como ator. Com esse "At Any Price" Efron tem ajuda de Dennis Quaid que faz seu pai no longa. O problema desse filme além da história é tentar de novo mostrar a relação de pai e filho, sendo esse um assunto muito abordado em Hollywood. Caso queira usar esse tema, então é melhor pensar em uma ótima história e num elenco que cative o público. Não foi o caso desse filme. Efron e Quaid tem química e atuações boas, mas não chegam a cativar o público. O diretor também não se saí muito bem na condução filme, mostrando-se apenas eficiente quando tem que mostrar as cenas de corridas, realizadas pelo personagem de Efron. O roteiro ficou a desejar, pois não consegue se aprofundar melhor em seus personagens, deixando o público meio confuso, no porque na mudança de humor ou de pensamento de um determinado personagem. A fotografia é boa, além de conter ótimas paisagens. Mas nem por isso salva o filme de ser ruim ou até mesmo mediano (dependendo do ponto de vista do espectador). Outro fator que prejudica é o personagem de Efron, já que o ator por mais que se saia bem, tem que começar a escolher melhor os papéis, pois ele já fez tanto adolescente que se continuar assim, será sempre lembrado como um. Filme bastante irregular, com problemas na direção e roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade