Anjos da Lei 2
    Você assistiu Anjos da Lei 2 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Anjos da Lei 2 conseguiu ser infinitamente melhor que o filme original. Os personagens de Jonah Hill e Channing Tatum entram em total sintonia. E tem algumas cenas que é impossível não rir da cara do Ice Cube. É um filme de comédia de que não é preciso esperar algo fantástico, mas sim um filme de um tranquilo entendimento e que garante boas risadas.
    Vinicius B.
    Vinicius B.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    KKKKKKKKKKK FILME NOTA 10! superou o primeiro ! As pessoas do cinema chegaram a rir tanto que até perderam falas!! kkkkkk Muito bom
    Brandao
    Brandao

Enviada em 7 de setembro de 2014
    O filme me decepcionou um pouco, assisti dublado o que acho que ajudou a essa conclusão, o começo é bem fraquinho, meio tosco em alguns momentos, mas do meio ao final passa a ter partes mais engraçadas valendo o ingresso pago, é um filme legal pra descontrair :)
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Filme super engraçado, sendo que a partir da metade é para chorar de rir. O filme tem algumas participações especiais muito legal, a piada final com os créditos já rolando é muito boa. Mas o que tem melhor mesmo é cara do Ice Cube em uma cena importante do filme, vale o ingresso.
    Carolina F.
    Carolina F.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Você pode até não rir tanto. Mas assistir esse filme é divertido, não tem tédio. Você gosta deles, é um filme carismatico. ;) Trilha sonora muito boa e empolgante também. Além de entretenimento, clareia sua mente sobre conceitos de relações a amizade.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Anjos da Lei 2 é engraçado, mas infelizmente não consegue chegar no nível do primeiro. Mas é muito bom, só achei que teve algumas piadas forçadas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando. eu admito eu espera mais desse filme o 1 foi ate legal mais esse eu achei muito ruim , eu achei muito forçado eu so ri 1 uma vez em todo filme a dublagem foi pessima , eu tinha muitas expectativas pois qase tudo mundo tava elogiando esse filme entao fui assist e eu achei ruim so isso Nota 2 / 10
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    assisti ontem no cinema normal, muito ruim mesmo, história mal produzida e dirigida, atuações nem um pouco convincentes, muito raras as cenas engraçadas, salvou-se a dublagem nota dez, esse filme conseguiu ser pior que o primeiro, não recomendo..
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Após o sucesso de seus agentes, a agência da qual fazem parte Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) recebem novos investimentos visando expandir as ações de investigação. A dupla original está de volta, agora com a função de descobrir os responsáveis pela propagação de uma nova droga que tem ganhado espaço em uma importante faculdade local.

ANJOS DA LEI 2 traz praticamente tudo que acertou no primeiro: o deboche de si mesmo, piadas, ação e um humor que se alterna entre diálogos e gags físicas. A diversão dependerá da exigência do expectador, já que o filme mostra-se mais como uma extensão do primeiro, pouco criando para se qualificar como uma continuação efetiva.

Pelo menos o timing cômico de Hill, Tatum e Cube estão impagáveis, rendendo alguns momentos hilários graças às situações improváveis que eles fazem fluir de maneira natural. A historinha de investigação tem o básico: vilões, mocinhos, mocinhas e o tradicional da cartilha, mostrando que um eventual terceiro não aconteceu por conta da falta de novidades que justificassem.

Obs.: Os créditos têm mérito a parte, brincado como seriam continuações satirizando clássicos e estilos do cinema.
    Enviada em 12 de novembro de 2015
    A sequência da história de Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill),mantém quase tudo aquilo que vimos no primeiro filme da dupla de jovens policiais disfarçados.É tudo bem parecido mesmo.Desde a amizade verdadeira,até as aventuras que possam separá-los por conta de desavenças.As piadas permanecem,dentro da universidade,uma rotina que nenhum dos dois estão acostumados.
    Não é um filme que abusa em suas piadas,são colocadas no tempo certo.Channing Tatum se apresenta perfeitamente.Nos faz rir de seu personagem,com gestos,caras e bocas.Na ação,o ator também manda bem.Jonah Hill já está bem mais acostumado a viver comédias,e faz um personagem neutro.Algo que já vimos em seus outros trabalhos.

-Filme assistido em 12 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10