De Pernas pro Ar 2
    Você assistiu De Pernas pro Ar 2 ?

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    De Pernas pro Ar 2,veio muito mas escancarado do que o ção nacional,não tem é que se tratando de outros filmes com esse jeito de ser segunda aventura erótica de Alice e sua turma,é bem mas leve.O grande vilão,são as piadas de duplo sentido e humor interno,que já não tem nenhum tipo de graça o roteiro,é um dos pontos mas fracos do filme,Não trazendo nem sequer uma história que seja realmente interessante.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 14 de outubro de 2013
    excelente filme nota 10 para o roteiro e elenco,ingrid,maria paula e a tatá.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Ótima comédia, bem mais evoluido do que o primeiro. O que o primeiro tem se massante e clichê, esse tem de divertido e cenas totalmente inimagináveis (em minha opinião). Ingrid ótima, espetacular. Ri muito! Recomendo!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Não e de hoje que eu não gosto de filmes Brasileiros, De Pernas pro Ar 2 se torna mais abusado do que o primeiro. Apesar de ter varias partes engraçadas o filme fica caindo cada vez mais os degraus da evolução.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    spoiler:
    o filme de pernas pro ar 2,é uma comedia boa,e bem eaborada,com cenas que me fizeram engasgar,de tanto rir,como a cena em que a empregada de alice gostaria de uma faca no restaurante americano,e o moço do restaurante acaba confundindo faca com fuck ( foder ),e tambem a cena em que marcela briga com alice por pensar que ela tinha transado com seu ex - namorado.
    Eu gostei bastante tambem da atuação dos atores,que se introduziram muito nos personagens.
    enfim,esse filme é um daqueles que te prende na cadeira até o fim,com uma trama excelente,e que te faz rir até ficar ''de pernas pro ar''.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O filme é bacaninha. Não é uma perda de tempo. Pode assistir.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Divertido, porém os recursos de computação estavam muito escassos.
    Tácia Fernanda
    Tácia Fernanda

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Amei o filme! Muito bom mesmo! Comédia inteligente, agradável, sem besteirol! Fantástico!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Muito melhor que o primeiro filme. Mais engraçado, e com a participação de bons agora, que poderia até ter sido mais aproveitada. Esse pelo menos, é "assistivel"