Máfia no Divã
    Você assistiu Máfia no Divã ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de junho de 2023
    Comédia muito boa!!! Tanto a ideia do filme, bem como a execução foram excelentes e a escolha do elenco ajudou muito. Divertido demais ver um cara durão da máfia tendo crises existências e precisando de terapia. Muito bom!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de abril de 2023
    [27/04/2023 HBO Max]

Que filme bom, chorei de rir com ele.
    Depois de ver vários filmes em sequencia em que Robert De Niro é todo serio e durão e, vê-lo nesse filme meio que fazendo comédia, só mostra a grandiosidade que é esse ator...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    É uma obra regular, a dupla Billy Cristal e Robert de Niro tenta encontrar uma boa linha de sacadas engraçadas, mas vejo que é uma improvisação bem mal feita do qual não achei graça nas tiradas. A interação entre o psicólogo pessoal e o mafioso Vitti foi uma tirada no escuro, para quem curte muito Poderoso Chefão, Era uma Vez na América e outras obras, vai se entediar se espera ver mais um pouco disso, ou graça na tentativa de zoar o estilo, mas para mim não emplacou. Mas é o cartão de despedida do Niro para os fãs ávidos do ator americano para filmes estilo máfia italiana, o filme manda a máfia para o brejo literalmente. Tivemos obras bem melhores com o ator nos anos 90. Máfia no Divã tira um belo sarro desse gênero de filmes na minha opinião. A obra é cheia de situações grotescas, algumas engraçadas como as sacadas da interrupção dos casamentos.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 10 de fevereiro de 2022
    Filme leve e descontraído. Achei o roteiro bem original e que nos disponibiliza um bom passatempo.
    Com várias cenas legais bo decorrer do filme, principalmente com relação ao dilema "mafioso e sentimental".
    Em suma, recomendo conhecerem.
    william S.
    william S.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Um belo filme que consegue misturar a comedia com o estilo de filme sobre a mafia que ficou famoso nas obras de Scorsese. Como sempre uma ótima atuação de De Niro, que mostra que alem do titulo de ator mais intenso de Hollywood, também tem o dom da comedia.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    assisti no canal tnt hd, muito legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..

Enviada em 16 de julho de 2014
    Engraçado e inteligente! De Niro e Cristal em cenas de morrer de rir! um filme de mafia com cenas engraçadíssimas! Muito bacana mesmo!!
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 3 de março de 2014
    É um filme leve e descompromissado, atores bons desperdiçando talento, seria uma comédia boa se não tivesse a participação de Robert de Niro e Billy Crystal, mas já que eles estão lá, o filme deveria ser melhor. Tem momentos engraçados, mas isso não basta para ser uma boa comédia. Apenas um filme médio.
    Bobo demais.Parece mais um filme infantil.NÃO ASSISTA.