South Park: Maior, Melhor & Sem Cortes
    3,6
    Você assistiu South Park: Maior, Melhor & Sem Cortes ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Uma paródia e sátira aos musicais de Hollywood com letras politicamente incorretas e surreais.
    Ou seja perfeito, porém algumas dessas músicas são horríveis e acabam comprometendo o filme.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 19 de setembro de 2015
    O seriado é ótimo, mas achei o filme muito forçado e cansativo.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 17 de junho de 2021
    Amei! Muito bom o filme, me tirou boas risadas e foi muito fiel a série, com piadas inteligentes e aquele humor negro que a gente conhece. Os garotos são sensacionais e, se fosse um episódio, esse seria um dos melhores episódios de South Park, além das músicas serem EXCELENTES. Kyle's Mom Is a Bitch e Blame Canada são incríveis, tanto que o próprio falecido ator Robin Williams fez um mini musical com a segunda (hilário, inclusive) Recomendo para que os que gostam do estilo, porém, para que não gosta ou não consegue entender muito bem esse tipo de humor, realmente não vai gostar do filme.
    creiton20 D.
    creiton20 D.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Bem legal, só não queria que tivesse músicas no filme. O programa não é assim.
    Luis_Troll #RN600K
    Luis_Troll #RN600K

Enviada em 22 de maio de 2018
    As Musicas são ótimas, Só que a historia é um pouco cansativo mais mesmo assim é legal spoiler: E O Kenny mostrando o rosto no final hehe
    Adriano A.
    Adriano A.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Seguido a tradição da zueira o filme está bom mais essa dublagem é a pior de todas sem conta que a dublagem está fora de ritmo holográfico
    Nandali
    Nandali

Otimo filme, sei de cor quase todas as músicas xD
    PedroIsac0
    PedroIsac0

Enviada em 30 de outubro de 2021
    O filme é muito bom a sátira de humor e musical.