Mar Negro
    Você assistiu Mar Negro ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Um bom filme vivido quase todo dentro de um submarino, e ambientado na época da segunda guerra. da pra assistir sim, principalmente pra quem curte o tema segunda guerra
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Não esperava nada, e acabei me surpreendendo. Tem algumas boas reviravoltas que garantem a diversão.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Filme mostra varias reações humanas diante de situações difíceis e que envolve bastante dinheiro,a trama é conduzida de maneiro boa e competente.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Emocionante. Um ótimo suspense. Achei que sabia o final mas teve uma surpresinha. Um bom filme pra usar em treinamentos empresariais.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Mesmo com a excelente atuação de Jude Law, uma idéia legal, faltou mais emoção, ação, cabia e merecia mais. Com um início bem tramado, bons diálogos, esperava mais, deixa aquele gosto que vai engrenar, mas... Enfim um filme mediano que podia dar muito mais.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Achei bom o filme, acho que consegue cumprir o que propõe, com boas atuações.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Bom filme com Jude Law.Um suspense tenso no fundo do mar, onde ele tem que controlar os ânimos de sua tripulação para superar suas diferenças e alcançar seus objetivos.
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um filme prende sua atenção e te deixa um pouco angustiado, mas com um final fraco e previsível (na minha opinião).
    Recomendo
    Beto Quirino
    Beto Quirino

Enviada em 23 de julho de 2015
    O filme mostra o quão difícil pode ser a convivência de pessoas quando encontram-se confinadas, ainda mais quando se tem culturas diferentes. O conflito entre a ganância e a amizade. A claustrofóbica experiência de estar em apuros num submarino, o jogo de interesses e vingança. O roteiro e as cenas bem construídas merecem aplausos. Recomendado!
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Bem mais ou menos. Apesar de gostar bastante de filmes de submarinos, o roteiro não ajudou. Bem fraco.