Operações Especiais
    3,1
    Você assistiu Operações Especiais ?

Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Estou gastando tempo escrevendo essa crítica pra que você não perca tempo assistindo o filme. É muito ruim. A história é fraca e super clichê. Eles passam 2/3 do filme caminhando por corredores em fila indiana. É previsível, tedioso e maçante. O Steven Seagal está ultrapassado e além de não conseguir lutar, mal consegue correr 10 metros. As cenas de luta são todas fechadas para que não consigamos ver o óbvio: ele não tem mais condições de lutar. Quando ele coloca um óculos e um boné pra trás, adivinhem: Serginho Malandro. É a cara dele. Se mesmo assim ainda quiserem assistir, não peguem em Blu-Ray. Peguem a versão com menor resolução possível. Quem sabe assim você não se incomode tanto com a pintura super artificial do cabelo dele e o excesso de maquiagem que mais parece uma máscara.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 28 de março de 2013
    Bom filme com steven seagal e steve austin,recomendo e a tradução dele é condenação máxima em dvd.