Chernobyl
    Você assistiu Chernobyl ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Quando você procura ``chernobyl´´ Nas locadoras, ele está pra parte de pesquisas, porque ele mostra perfeitamente a cidade. Terror? Claro que não. Suspense? Nem chega a ser um suspense. É apenas um filme ruim que quer se tornar um filme bom, mais não foi bom, é o pior filme que já vi, bom o segundo pior, o primeiro é piranha 2. Quando assisti o trailer fiquei muito animado pensando ``nossa!. Esse vai ser um suspense dos bons´´ Mais claro que isso não aconteceu. Não recomendo, não perca seu tempo assistindo essa merda!.
    Łeonardo Ł.
    Łeonardo Ł.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Um dos melhores filmes que já vi !
    Um tema muito interessante, realmente !
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Não é tao ruim como a critica diz, tudo bem que é parecido com a maioria desses filmes de terror atuais, bem clichê com jovens perdidos e tal, o novo é Que é ambientado em Chernobyl, filme bonzinho da pra assistir sim.
    Thunderstorm
    Thunderstorm

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Tudo bem, Chernobyl: Sinta a Radiação. O que posso dizer? Assisti ao início do filme e tive de interrompê-lo para um assunto importante e já saí de casa pensando no que poderia acontecer no restante do filme. Eis que retorno para casa, spoiler: na cena em que os personagens encontram a peça que estava faltando para ligar o motor, eles voltam ao local onde deixaram o irmão Chris e descobrem que ele e a namorada foram pegos. Pronto, acham a namorada e deixam ela num canto. Como assim? Por que ela não ficou junto do grupo, e por que ninguém ficou a protegendo já que ela estava separada? Claro, tem também no início do filme, quando o russo (Uri) ouve um barulho na floresta, aí perguntei pra mim mesmo, por que o IRMÃO foi atrás?! E principalmente, por que o russo não ficou dentro da van? Agora uma coisa crítica mesmo foi o final. Apesar dos pequenos problemas que falei acima, o final foi realmente desapontador. Poderiam ter pelo menos salvo alguém, mas matar a todos? Fiquei na dúvida ao assistir, vendo aquela mulher sendo levada ao "médico", e pensei: nossa, pelo menos uma vai sobreviver. Mas, acabou não sendo assim. Como assim? Uma sala cheia de zumbis?!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Ruim em todos os sentidos, fora a forma de filmagem que tenta agradar, mas se torna a coisa mais tosca de todas.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 21 de julho de 2013
    Mais do mesmo, infelizmente os filmes de terror estão caindo na vala comum destinada a produções sem consistência. Neste longa, nem tão longa, os sustos são raros e o final, para o observador atento...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de maio de 2014
    Faltou direção e produção. A história é criativa e pioneira, no entanto, fica mal explicado o que é tudo aquilo e poderiam ter desenvolvido melhor em cima desse grande enredo. Sustos garantidos e um suspense tenso que chega a nos deixar claustrofóbicos.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Sinceramente o filme é bom, não é nenhum filme de terror mais sim de mto suspense,além do que eles não usaram a mesma coisa que todos os filmes desse estilo baseados em radiação usam como no filme a viagem maldita, aonde tem muita tripa e sangue. eles quiseram mostrar um suspense baseado em terror aonde mostra sim as pessoas contaminadas com a radiação atacando as vitimas, enfim é um filme desse genero bom, mais o final é ruin deixou a desejar, mesmo sabendo que a ideia do filme é que ninguem sobreviva a Chernobyl!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Muito Ruin Esse Filme Historia de Chernobyl - Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem. Bem Efeitos Legais Ate , Atuaçoes Medianas , Mais o Resto e Tudo Ruin Uns Dos Piores Filmes De Terror Que Ja Assist Se Nao For O Pior Do Nota 1.5
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    Ah que merda! Fui longe assistir esse filme no cinema... Que decepção!!! Filme chato demais! e de terror não tem nada! Absolutamente nada mesmo!