Tudo bem, Chernobyl: Sinta a Radiação. O que posso dizer? Assisti ao início do filme e tive de interrompê-lo para um assunto importante e já saí de casa pensando no que poderia acontecer no restante do filme. Eis que retorno para casa,
na cena em que os personagens encontram a peça que estava faltando para ligar o motor, eles voltam ao local onde deixaram o irmão Chris e descobrem que ele e a namorada foram pegos. Pronto, acham a namorada e deixam ela num canto. Como assim? Por que ela não ficou junto do grupo, e por que ninguém ficou a protegendo já que ela estava separada?
Claro, tem também no início do filme, quando o russo (Uri) ouve um barulho na floresta, aí perguntei pra mim mesmo, por que o IRMÃO foi atrás?! E principalmente, por que o russo não ficou dentro da van?
Agora uma coisa crítica mesmo foi o final. Apesar dos pequenos problemas que falei acima, o final foi realmente desapontador. Poderiam ter pelo menos salvo alguém, mas matar a todos? Fiquei na dúvida ao assistir, vendo aquela mulher sendo levada ao "médico", e pensei: nossa, pelo menos uma vai sobreviver. Mas, acabou não sendo assim. Como assim? Uma sala cheia de zumbis?!