Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Shirley A.
    Shirley A.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Perfeito o roteiro, amei o filme acho que é o melhor que ja vi dês dos antigos.... S2 Apaixonada por Drácula.
    Ultimamente as produtoras não estavam acertando os roteiros dos filmes de vampiros, sempre errando e exagerando em algo, fora os efeitos que a cada dia ao invés de melhorar estavam piorando, porem Drácula superou, em minha opinião foi o melhor filme de vampiro do seculo 21!
    Nicolas Fernandes ..
    Nicolas Fernandes ..

Enviada em 23 de novembro de 2014
    A essência vampiresca de Dracula se perde um pouco em meio ao romance da série. O filme é interessante; porém, poderia ter explorado mais o lado animalesco dos vampiros.
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    um bom filme, que conta a história do Drácula de uma perspectiva diferente da que conhecemos e eu indico para quem quer ir ao cinema.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    ele e incrível um dos melhores que eu já assisti parece que são vários filmes em um só... eu fui no cinema e ia assistir jogos vorazes a esperança quando chegou no final do Dracula nem precisei mais assistir próximo filme vai ser Drácula em chamas 😂😂😂 só quem assistiu vai entender
    guilherme H.
    guilherme H.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Drácula - A História nunca contada é só mas uma tentativa patética de modernizar as historias de monstros antigas , o filme tenta passar o drácula como um bom homen um bom marido que virou drácula por amor que já acaba com o sentido do nome drácula( nome pouco usado no filme ) conclusão da história a mulher do drácula morre seu filho vira um rei brilhante e o drácula tirando onda de terno no século 21 achando uma moça que representa encarnação de sua amada e o vampiro que passou os poderes a Vlad falando atrás do casal que os jogos comecem, isso e jogos mortais ou um filme sobre o drácula
    Joel A.
    Joel A.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Cará, esse é o filme do ano, o enredo inovador, muito bom a história do filme, daria 5 estrelas se a continuação fosse épico também, mais está de parabéns!
    Maria L.
    Maria L.

Lindo, com uma linda
    História de amor, sobre família, fé e noção sobre o que é 'sociedade'. Assim que entrar na tv, assisto de novo. Fora os efeitos especiais!
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Fotografia excelente... Mas o roteiro deixa alguns desnexo durante o filme...
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Razoável, promissor e tem potencial, mais não sabe usar o material que tem, mais com um final excelente e um ator bem talentoso!
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    péssimo, história ruim! atores ruins! ator principal não colou! vilão principalmente