Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    o filme é muito bom com efeitos ótimos e o que eu mais gostei nele foi o fato de que surpreendentemente no fim Dracula foi um herói, um rei que fez tudo pelo seu povo...
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Bom filme, mas não é fiel a história. efeitos muito interessantes.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Muito bom. Para mim, só não supera o de Coppola. Porque são visões diferentes. Eu, pelas notícias do Adoro Cinema, percebi claramente que seria um filme inspirado mais na parte histórica da vida de Vlad Tepes. Só, que contém alguns toques do sobrenatural, mas não a ponto de virar um terror apavorante. Lembra mais a franquia Underworld. Que inclusive relata uma saga inspirada na família inimiga dos Dracul, os Corvinos...... Interessante...... "Voltando ao planeta Terra".. O filme tem muito de ação, elementos de terror, e drama também. Luke Ewans nos comove como Vlad, lutando desesperadamente, e tomando decisões insanas para defender sua família. Quem conhece o romance de Bram Stoker, vai se deliciar, percebendo aqui e ali, personagens, relatos, como se fossem Easter Eggs..... Se eu falar mais, vira Spoiler, kkkk. spoiler: Aliás, nada me tira da cabeça que o personagem de Charles Dance, não seja um Corvino....
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Com Luke Evans à vontade no papel principal e um roteiro diferenciado, o filme nos mostra uma história diferente de vampiros abordando a misteriosa origem de Drácula. Efeitos, Figurinos e trilha sonora perfeitos. Vale a pipoca.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Se era para contar do jeito que contou, era melhor nunca ter contado.
    Clara T.
    Clara T.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    !!!!!!!!!!!!!!!!FILME SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!!!!!!!!
    Beto C.
    Beto C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Bom! Uma história diferente do que vimos antes, um pouco de humanização a esse ser criado para nos aterrorizar! Vale pelo roteiro diferenciado e pelas cenas de batalhas. Gostei!
    Mauro M.
    Mauro M.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Desde Bram Stocker (que para mim é o Drácula definitivo) não me empolgava com um Drácula nas telas.... embora tenha alguns 'descolamentos' e inserções que não deveriam estar lá, o filme é um bom divertimento. A trama alterna partes épicas e de extremo bom gosto com partes deslocadas (como a parte das crianças .... para que ?) .... mesmo assim, altamente recomendado. (sempre torço pelo Vampiro !!!!!)
    Isabelle D.
    Isabelle D.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Mt bom .
    Quero continuação . *-*
    Filme q envolve realidade com ficção .
    Walter J.
    Walter J.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Dracula é mau por natureza e nunca será um herói. Mas a consideração tambem conta.