Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de abril de 2015
    O novo filme do Drácula não traz muitas novidades atuais. Um filme repleto de clichês, mas que consegue te prender mesmo assim. Uma história cativante, mostrando um lado do Drácula que nunca vimos, e que nem imaginávamos ver. As cenas de guerra foram fracas, mas ainda assim com belos efeitos especiais. Destaque para a maquiagem e para o figurino. Luke Evans fez o ideal para interpretar o protagonista. Drácula - A História Nunca Contada ficou devendo, mas soube explorar o que há de melhor no Drácula.
    Tainã M.
    Tainã M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Adorei demais, finalmente um filme bom de vampiros. Bom atores sem mais adoreei.
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Meu filme de vampiros favorito,o filme trouxe de volta um clássico do cinema. Finalmente um filme atual que contou a verdadeira lenda dos vampiros, ao contrário de outras como a saga crepúsculo que transformou essas lendas antigas em um bando de florzinhas que,em vez de queimar,brilha no sol. A história é ótima e as falas das personagens são muito poéticas. Adorei!!!
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 9 de abril de 2015
    muito bom, efeitos muito legais.. Apaixonante! Drácula como nunca visto, um homem leal, honrado que fez de tudo para manter sua família.. mesmo que fosse sucumbir as trevas e se tornar um vampiro, tão perfeito quanto Damon *-*
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 4 de abril de 2015
    o dracula nesse filme e muito bonzinho ele e baseado no Vlad III que pregou um Chapéu na cabeça de um servo só porque ele não tirou na hora de se ajoelhar ele deveria ser um vampiro impiedoso se o filme tivesse um nome diferente faria sentido poderia ser "crepusculo a tortura visual continua''
    RASEC
    RASEC

Enviada em 23 de março de 2015
    Esperava mito mais ,sai decepcionado do cinema ,achei fraco e confuso muitas vezes .não recomendo a ninguém ....
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 3 de março de 2015
    Esperava mais, já que rendeu uma boa bilheteria no Brasil. No entanto, ''Drácula - A História Nunca Contada'' tá muito abaixo das outras aparições do vampiro mais famoso das telonas.
    Pennywise
    Pennywise

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Em 1897 Bram Stoker publicou o romance epistolar Dracula, quase 120 anos depois, inúmeros títulos (filmes e livros) trouxeram uma gama de contos e histórias que disseminaram a lenda do verdadeiro lorde das trevas (isso mesmo Ozzy!), Drácula - A História Nunca Contada (evidente releitura) não é diferente.

Sob a direção do “calouro” Gary Shore, o filme retrata a origem de Conde Drácula, ou simplesmente Drácula, vivido por Luke Evans, mas antes de transformar-se no lorde vampiro, a terrível criatura era na verdade o justo e benevolente príncipe da Trânsilvânia, seu nome era Vlad Draculea, mas todos o conheciam como “Vlad, o empalador”, devido ao hábito de matar os seus inimigos por meio do empalamento. Vlad que fora escravo de guerra do império Otamano, vive um grande dilema para manter a paz entre o seu povo: ceder mil crianças (que inclui o seu filho) ao exército turco ou sucumbir ao numeroso exército Turco.
    Com o intuito de transformar Vlad em um herói até o termino da sessão, os roteiristas iniciantes Burk Sharpless e Matt Sazama evidentemente optam pela segunda opção para subsidiar o restante do Filme, Evans consegue desempenhar bem o seu papel, tornando o seu personagem extremamente humano, mesmo após a esperada transformação.

Entendo que o filme mostra alguns valores com certa virtude, como o amor do protagonista pela família e também a liderança exercida perante o seu povo, mas ainda sim a história é fraca, alguns diálogos são elimináveis e temos um subenredo sem explicação (talvez no próximo filme), como a origem do mestre vampiro interpretado com propriedade por Charles Dance, mas o que muitas vezes salva um roteiro ruim de estragar o filme por completo? Isso é subjetivo e também pode variar de um longa para outro, mas no caso de Dracula Untold (no original) os efeitos gráficos, fotografia e até o figurino (destaque para a armadura de dragão vestida por Vlad) ponderam a obra de não ser um fiasco, falando em fotografia, destaque para John Schwartzman que empregou um tom acinzentado na trama.
    O que infelizmente se destaca é a nítida a ausência de sangue nas guerras e nas mordidas vampirescas, atitude contraditória ao filme cujo protagonista é um ilustre degustador.
    No conjunto da obra, Drácula – A História Nunca Contada consegue entreter com suas lutas entre humanos e vampiros, uma boa trilha sonora e outros fatores acima evidenciados, mas ao termino da sessão fica a sensação que a historia poderia ter sido melhor elaborada
    Universal, ficamos no aguardo de uma nova aventura sombria!!!
    Gui Souza
    Gui Souza

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Desde Crepúsculo, o cinema tem certos problemas em como adaptar as suas histórias de vampiros. Pouco realmente rendeu algum fruto (principalmente quando se fala em qualidade), e, infelizmente, Drácula – A História Nunca Contada caiu nesse problema.

O filme tem uma proposta que foge do terror das criaturas para focar na ação, mostrando a origem de um Drácula mais bondoso do que o que já vimos no cinema, misturando alguns pontos das histórias de Vlad, O Empalador, com os mitos. Assim acompanhamos o personagem, interpretado aqui por Luke Evans, em uma batalha para proteger seu reino dos Turcos, usando o poder dos vampiros para tal.

Contudo, nada realmente se encaixa no filme. A ação, embora tenha seus poucos momentos de brilho, peca na maior parte do tempo, sendo simplória, seja no seu contexto ou coreografia. O mesmo pode-se dizer da história em geral. Não há personagem que seja remotamente profundo, que seja relacionável. As motivações de Vlad soam extremamente pífias, assim como as atuações de praticamente todo o elenco de apoio. No final, você só se lembrará do nome do personagem principal, e isso apenas porque é também o título do filme. E o final de Drácula é algo totalmente dispensável, desconstruindo completamente personagem e lenda, mudando até mesmo o tom que o filme apresentava até ali. Em sua tentativa de se tornar um filme para qualquer público, perdeu-se completamente a identidade do filme.

Os efeitos visuais, um dos poucos itens que também poderiam dar alguma inovação (ou pelo menos algo bom) ao filme, também beiram o limite da falta de finalização. São vários os momentos onde fica claro que há um efeito mal aplicado, pois ele não foi finalizado. Vemos isso em cenários, principalmente. O lado bom é que as batalhas mantiveram um nível mais elevado neste quesito, sendo uma das poucas experiências mais palatáveis.

“Drácula – A História Nunca Contada” quis construir uma mansão sobre um terreno ruim. A falta de argumentos e qualidade visual tornam o filme, que poderia ser uma boa ação, em mais um nome em uma lista infindável de terríveis filmes do gênero, o que é uma pena para um elenco e mitologia que mereciam muito mais.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. um Filme Legal , Com Boas Atuaçoes , Boa Produçao e Bons Efeitos , Historia Boa , Filme Ate Assistivel Nota 7.0