Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Long L.
    Long L.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Eu posso afirmar que amei esse filme.
    Os efeitos especiais bem feitos, o roteiro foi maravilhoso e os figurinos foram impecáveis.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 22 de setembro de 2015
    excelente história, efeitos incríveis, curti muito o filme, poderia ter até continuação
    Andréa B.
    Andréa B.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Perfeito!!!

Luke Evans é um misto de Gladiador com anjos da noite!! Adorável drácula.
    Como diria Rita Lee: Meu doce Vampiroooooo, venha me beijar!!!
    Fabiana L.
    Fabiana L.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Muito legal, um filme de vampiro diferente dos outros que são super sangrento, esse envolve romance, lealdade e muita emoção, show !!!!!
    Enviada em 11 de setembro de 2015
    Mais um roteiro adaptado dos romances de Bram Stoker,só que dessa vez "Dracula" se agarra muito nos efeitos ultramodernos e acaba esquecendo o bom roteiro que tem.A história começa a engrenar a partir da metade,o problema é que o filme tem pouco tempo de duração,o que faz algumas partes interessantes serem atropeladas.E fica visível que esse "novo Dracula" não é um filme de vampiro,parece mais um conto de super-herói,já que o protagonista participa de muitos,muitos momentos mesmo nessa ideia.É um filme esquecível,por vários detalhes,desde uma atuação mediana de Luke Evans,até o abuso de efeitos desnecessários.Salva-se a boa fotografia,bem escura,reserva as melhores cenas do filme.
    Filomena C.
    Filomena C.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Não tenho crítica alguma a fazer. Foi o melhor filme de Drácula que assisti até agora. E o ator é simplesmente demais, excelente! spoiler:
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Filme muito bom, surpreendente.
    Um dos melhores da minha lista
    José Abel F.
    José Abel F.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Gosto muito deste tipo de filmes bem criativos cheios de bons efeitos especiais e este conta-nos uma boa historia espero que saia pra breve uma continuação deste filme merecedor da minha atenção.
    Savio M.
    Savio M.

Enviada em 1 de maio de 2015
    simplesmente show total. filme bem feito nele todo nos efeitos especiais na historia. e uma grande vontader de querrer a continuaçao
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Vampiresco

Ressuscitar franquias com personagens famosos sempre foi algo comum no cinemão de hollywood, ainda que tais personagens tenham visitado diversos outros filmes ao longo da trajetória desde sua criação. Recentes renascimentos de monstros saíram das mãos da Universal como Lobisomen, Frankestein e até mesmo Drácula, que aqui tem sua origem contada com um ótica diferente, mostrando-o como o protagonista bem-feitor.

Interpretado por Luke Evans, Vlad tem suas origens mostradas já no prólogo do filme, realçando as lendárias batalhas das quais fez parte. O protagonista ganha notoriedade por suas grandes habilidades em campo, chegando a empalar seus adversários. Já em paz e distante da carnificina a 10 anos, Vlad é novamente confrontado pelos Turcos, exigindo como renovação de paz uma grandiosa quantidade de crianças para serem treinadas pelo exército rival. Evidentemente que, como rei, Vlad exita, declarando guerra a seus rivais.

Mesmo sendo retratado como vilão na maioria de outros filmes, aqui Vlad tem nosso apreço, principalmente pela forma humana com que Luke Evans interpreta o personagem, dedicado a família em qualquer circunstância, e também devoto a proteção de seu povo.

Por não dispor de quantitativo suficiente para enfrentar o turcos, o rei Vlad busca nas forças ocultas uma aliança para equilibrar a batalha, mas equilíbrio este que tem seu preço, uma vez que as condições deixam a situação muito delicada. A partir daqui presenciamos Vlad descobrindo seus poderes sempre de forma sutil e criando resultados bem interessantes. Desde a força sobrehumana, passando pela visão noturna até a fantástica forma de acelerar seus passos transformando-se em morcegos. A forma com que esse último efeito é executado cria situações bem divertidas, pois durante as batalhas a alternância da forma humana com morcegos permite a Vlad manobras bem curiosas de ser ver, principalmente aquela em que o reflexo de uma espada mostra parte de uma batalha de forma interessantíssima.

Quanto aos aspectos gráficos do filme, temos grandes destaques para o visual, algo natural para uma produção de grande orçamento como esta, que, aliada a fotografia sempre acinzentada reflete de forma sombria os tempos vividos pelos personagens. Os efeitos visuais são competentes, com grande destaque para os morcegos e sua transformação.

A última produção a fazer uso do famoso personagem Drácula diverte e compõe um passatempo razoável. Nem de longe surge como algo inovador de de grande frescor para a mitologia criada por Bran Stoker, mas é um filme que vale o tempo investido.