Vida de Adulto
    3,2
    Você assistiu Vida de Adulto ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Trata a realidade de uma jovem aspirante a escritora sem êxito tendo que trabalhar em uma sex shop,tem drama mas também comédia e até um romance juvenil.
    Enviada em 16 de abril de 2015
    Vida de adulto não é basicamente dessa forma.O filme mostra uma história super contrária de gostos e atitudes de algumas pessoas.Talvez com muita desatenção.É algo que fica muito ruim de se acompanhar.Uma falta de história é o grande problema dentro do filme.A jovem Emma Roberts tem que se desdobrar pra poder fazer as boas únicas cenas do filme.Pois,temos John Cusack.Mais isso não é nenhuma garantia de um bom personagem,Ele segue a linha de péssimos trabalhos que anda fazendo ultimamente.
    Roni
    Roni

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Você conhece aquele tipo de filme que no inicio nós assistimos sem intenções, apenas julgando ser mais um com o intuito de passar o tempo, e que logo percebemos que estamos "detidos" em sua trama, ansiosos pelo final? Como espectador foi essa a grande impressão positiva que obtive desse longa dirigido por Scott Coffey. A obra comediante retrata a história de Amy (Emma Roberts) que após procurar empregos aceita a proposta de trabalhar no sexshop, porém na busca de realizar seu ambicioso sonho de se tornar uma escritora famosa. Assim, ao lado de seus amigos e ídolo poeta Rat Billings (John Cuzack), protagoniza suas maiores alucinações de jovem, garantindo risos por sua figura emblemática. O enrendo, ainda desenvolve tensões sobre as tentativas de se buscar o sucesso imediato nos desejos da juventude, protagonizando um ótimo desfecho. Vale a pena conferir!
    Brenda T.
    Brenda T.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Não é uma comedia.
    Está mais para drama, é bom filme e é meio inspirador.
    Vale a pena assistir!
    Naila I.
    Naila I.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Amo esse filme porque tem o ator Evan Peters, mas odeio Emma Roberts. Prefiro ele com a Taissa Farmiga, e todo mundo prefere eles!!