Marcação Cerrada
    3,7
    Você assistiu Marcação Cerrada ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 7 de abril de 2015
    É um bom filme. Prende a atenção do início ao fim. Embora clichê, retrata diversos aspectos do esporte atual. A individualidade que suplanta o coletivo. John Voight como sempre excelente, destaca-se malgrado num papel simples. Enfim, recomendo este filme.
    Enviada em 19 de março de 2016
    -Filme assistido em 19 de Março de 2016
    -Nota 6/10

Sempre gostei de filmes que envolvem esportes em seu enredo."Marcação Cerrada" conta bastante com esse tema,e merece sim ser assistido.
    Tem um elenco interessante,contando com o inicio de carreira de Paul Walker e James Van Der Beek.E de quebra,a presença ilustre de Jon Voight.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Se você já viu"Um domingo qualquer", vai reconhecer muitos fatores neste "Marcaçãocerrada". A começar pela história: o quaterback titular, ídolo do time e dacidade, se machuca e em seu lugar entra um reserva desacreditado por todos. O início éexatamente o mesmo, mas depois ele toma uma direção diferente. Enquanto em "Umdomingo qualquer" o reserva vira astro e se ilude com a fama, em "Marcaçãocerrada", James Van der Breek mantém os pés no chão, apesar da mesma fama eglória o alcançar.Mas, mesmo mudando o rumo da história, "Marcaçãocerrada" não consegue fugir dos clichês excessivos. É o técnico durão que faz detudo para ganhar, até prejudicar fisicamente seus jogadores (isso também ocorria em"Um domingo qualquer", só que era o médico ao invés do técnico), é a garotaque se atira nos braços do jovem astro vislumbrando fama e fortuna, é a namorada que seafasta do jovem quando ele se torna astro, é o reserva que não segue as ordens dotécnico... tudo isso você com certeza já viu em algum outro filme.O filme ainda conta com uma boa atuação de James Van derBreek e boas cenas finais de jogo, mas é só. Jon Voight está num de seus papéis maispatéticos dos últimos tempos (só não supera "Anaconda"). O filme traz aindaalguns momentos ridículos, como a disputa de pais para ver que filho joga melhor e a cenado "biquini de chantilly". E, após tantos clichês, termina o filme evocê se pergunta: por que eu aluguei isto?
    Luiz
    Luiz

O Filme relata a tragetoria do mundo dos esportes amadores no primeiro mundo a importancia por vencer a qualquer custo, só não é completo por não mostrar a intensidade do uso de anabolizantes, num esporte empolgante como o futebol americano. As cenas são adrenalina pura quando o jogo esta em andamento, para quem gosta e entende o que é o futebol americano é um excelente filme para ser assistido e se entender o que rola atraz dos bastidores em busca de uma vitoria.