Katy Perry: Part of Me
    • Variety
    • O Globo

Jornal do Brasil

por Juliana de Paiva

O filme é divertidíssimo. Com um timing perfeito, saímos do cinema com vontade de ouvir todos os hits da cantora.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

New York Times

por A. O. Scott

"Katy Perry: Part of Me 3D" é mais interessante do que os filmes sobre Justin Bieber, Miley Cirus ou os Jonas Brothers por várias razões. A principal delas é que Perry tem mais talento que todos esses outros artistas, e suas canções têm maior apelo emocional.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Cinepop

por Renato Marafon

Mostrando o lado humano e a batalha da cantora até, finalmente, obter a fama, o documentário consegue conquistar até o mais duro coração - é a velha e certeira fórmula da garota que corre atrás do seu sonho e o conquista.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

CineClick

por Antoniela Canto

Mas o fato é que, com o sucesso que [Katy Perry] alcançou, criando suas próprias canções e lançando seu estilo único, mostrar a trajetória da carreira é natural e, claro, rentável.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Rodrigo Cunha

Não espere encontrar alguma reflexão além de ‘não desista dos seus sonhos', pois a intenção do filme é dialogar de forma direta e sem complicações com seu público mais jovem ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Neusa Barbosa

No filme, antes de cada show, vê-se como membros de sua produção convidam jovens admiradores, normalmente vestindo as mais criativas fantasias, a dividirem o palco com sua musa. O resultado é sempre espanto, primeiro, depois, delírio. Infalível.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Diário de Pernambuco

por Júlio Cavani

Os bastidores de sua carreira intercalam as canções sem atrapalhar o ritmo da edição. O filme é envolvente e prende a atenção mesmo de quem não conhece a artista.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

Omelete

por Marcelo Forlani

Os 93 minutos de duração passam rápidos, mas deixam como efeitos colaterais os hits grudentos em sua cabeça.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por John Hazelton

"Katy Perry: Part of Me 3D" é um documentário divertido que mistura belas imagens dos shows de Perry com cenas francas dos bastidores ...

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Justin Lowe

O filme é composto de maneira tradicional, mas agradável. As performances ao vivo têm mais energia do que as vistas nos vídeos de Katy Perry.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Andrew Barker

"Katy Perry: Part of Me 3D" é um sucesso de um modo estranho e acidental, fornecendo um retrato poderoso sobre esta figura atípica do cenário musical.

A crítica completa está disponível no site Variety

O Globo

por André Miranda

... O fato é que o documentário "Katy Perry: Part of me" é desinteressante, moralista, meloso, ingênuo e parcial ...

A crítica completa está disponível no site O Globo