Média
3,4
72 notas
5
1 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
assisti no canal tnt, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
Filme legal, uma comédia com um pouco de humor negro, romance, um pouco de tudo um filme pra ver sem muito compromisso.
Comédia romântica com testemunha de assalto em programa de proteção, que se apaixona por garota e decide levá-la a Los Angeles para um emprego promissor, assumindo todo o risco para a sua própria vida. Durante o trajeto ela saberá que ele era o motorista das fugas nos assaltos e também passará por perigos.
e um filme mais babaca eu já vi Ação ñ e comedia ñ e filme de merda álem de tudo e lento eu ñ recomendo para ninguem...
O filme nem é ação nem é comédia... bom pra assistir quando não tem mais nada na programação. Os atores não convenceram.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa